ventilador de ar frio silencioso

O que podes fazer com aquilo, se funcionar, é arrefecer o meio onde estás, seja quarto, sala, etc. Põe lá isso junto à board e depois conta como foi. :)


Seinfeld, "I'm telling you for the last time" - Airport Joke::

who cares? wwwwwwwwaaaaaaaaaaateeeeeeerrrrrrrr!

:D
 
Não há qualquer tipo de perigo de condensação com esse aparelhómetro. Bolas, já na outra thread foi a mesma coisa.... há condensação quando o ar está MAIS QUENTE que as superficies.

Já alguém viu alguma sala toda condensada por se estar a usar ar condicionado? Óbvio que não.



Esse aparelho funciona tendo por base o princípio segundo o qual os Bongs funcionavam => evaporação. Ou seja, é uma forma de phase change cooling por 6 contos. Claro que não deve arrefecer nada de jeito (suficiente para um PC), mas pronto, é engraçado :)
 
tenho uma coisa dessas la em casa (oferecido para por no carro e nem ai usei - inestetico pa caracas.) so muda a forma que no meu caso e circular.

isto e' mais velho que o c4g4r (passo a expressao) e o a/c foi inventado por alguma razao :D
 
Sim, para encher a dispensa no inverno. :D

Raptor, a utilização deste ventilador NÃO te dá mais 3dmarks!!! :D
 
será que isto iria ajudar-me a baixar as temps? tipo, em vez das ventoinhas que tenho no radiador meter esta coisa? por 5 contos, tou disposto a arriscar!
 
eu já tive a ver isso no outro dia, e isso nao deve valer nada!

Se eu percebi bem, isso manda ar com particulas de àgua, para supostamente refrescar, aumenta a humidade no quarto de certeza, nao estou a ver o bem disso. Principalmente porque alta humidade só faz é mal, em termos de bacterias etc. Há uma doença qq que se pode apanhar, que é devido a uma bacteria que se desemvolve em sitios onde tenha muita humidade, legionaries disiese ou coisa assim, é muito perigoso
 
Back
Topo