1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

ventilador de ar frio silencioso

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Delta, 24 de Julho de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 5895)

1. Delta

Delta Suspenso

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

C-O-N-D-E-N-S-A-Ç-Ã-O. :)

3. slip_knot

slip_knot Guest

e o super tem razao!

4. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Condensacao? Nao sei pq!

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O que podes fazer com aquilo, se funcionar, é arrefecer o meio onde estás, seja quarto, sala, etc. Põe lá isso junto à board e depois conta como foi. :)

:D

6. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Duvido ke tenha potencia para criar condensacao na board! Nem mesmo um peltier n verao cria! :cool:

7. Strakata

Strakata [email protected] Member

Não há qualquer tipo de perigo de condensação com esse aparelhómetro. Bolas, já na outra thread foi a mesma coisa.... há condensação quando o ar está MAIS QUENTE que as superficies.

Já alguém viu alguma sala toda condensada por se estar a usar ar condicionado? Óbvio que não.

Esse aparelho funciona tendo por base o princípio segundo o qual os Bongs funcionavam => evaporação. Ou seja, é uma forma de phase change cooling por 6 contos. Claro que não deve arrefecer nada de jeito (suficiente para um PC), mas pronto, é engraçado :)

8. Raptor

Raptor OC Legend

se calhar serve para as memorias da grafica!!! :D

9. RomKnight

RomKnight Power Member

tenho uma coisa dessas la em casa (oferecido para por no carro e nem ai usei - inestetico pa caracas.) so muda a forma que no meu caso e circular.

isto e' mais velho que o c4g4r (passo a expressao) e o a/c foi inventado por alguma razao :D

10. Raptor

Raptor OC Legend

mas prestará para algo?

11. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Sim, para encher a dispensa no inverno. :D

Raptor, a utilização deste ventilador NÃO te dá mais 3dmarks!!! :D

12. Raptor

Raptor OC Legend

pa, deve dar para mandar um bafo frescote que nestes dias é essencial!!! :D

13. Raptor

Raptor OC Legend

será que isto iria ajudar-me a baixar as temps? tipo, em vez das ventoinhas que tenho no radiador meter esta coisa? por 5 contos, tou disposto a arriscar!

14. Pardall

Pardall Power Member

ya isso era bom pra meter no radiador

15. p_D_c

p_D_c Power Member

eu já tive a ver isso no outro dia, e isso nao deve valer nada!

Se eu percebi bem, isso manda ar com particulas de àgua, para supostamente refrescar, aumenta a humidade no quarto de certeza, nao estou a ver o bem disso. Principalmente porque alta humidade só faz é mal, em termos de bacterias etc. Há uma doença qq que se pode apanhar, que é devido a uma bacteria que se desemvolve em sitios onde tenha muita humidade, legionaries disiese ou coisa assim, é muito perigoso

Partilhar esta Página