1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ventiladores e a 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por LostHorizon, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1240)

1. LostHorizon

LostHorizon Power Member

Um ventilador secundario colocado na traseira da xb360 melhora a sua longevidade?
    Se sim algum ventilador aconselhado? Vi a venda um na game mesmo da marca Game vale a pena?

2. brfn

brfn Power Member

Ha uns coolers para adicionar na traseira da consola q tiram partido da energia da consola, s for um desses n vale a pena.

Na minha opiniao acho melhor um daqules que se colocam na base.

3. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Os primeiros que referiste normalmente queimam a consola...

4. BDesign

BDesign Banido

Eu tenho um , mas modifiquei para ficar alimentado á parte da consola :)

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Mete umas ventoinhas da whisper, são mais silenciosas e tem mais airflow

6. BDesign

BDesign Banido

E também perdes a garantia e acho que podes banido do live... (pelo menos é o que se lê por ai de trocar ventoinhas , que os gajos podem detectar se é verdade ou não...)

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Também já pensei num sistema qualquer para o verão... se for um verão daqueles... :D

Queria uma cena alimentada externamente e que fosse externa (= não abrir caixa). Se calhar faço algo custom...

8. Rakter

Rakter Folding Member

É o melhor, mas por experiência própria, não evitou os RROD, pode apenas te-los adiado lol.

9. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Olha k porra comprei a poucos dias um daqueles k se po~em na traseira da consola para prolongar a vida da consola, e agora dizem -me k pode queimar a consola, fds>(>(>(>(

P.S: O meu ventilador é um cooler fan comprado no ebay do UK

10. Fireal

Fireal Power Member

Os que queimavam a consola eram os que tinham o "contacto", ou seja, a parte que entra na alimentação da consola, em plástico. As novas versões, como a minha, já têm essa peça em metal, o que elimina esse problema.

Eu estou bastante contente com o meu.

PS: Porque razão os moderadores não moderam? Quantos tópicos destes são abertos todos os dias? Enfim...

11. balza

balza Power Member

E esses ventiladores não são um pouco barulhentos? tenho lido que sim os tais intercooler da NIKO

12. Fireal

Fireal Power Member

Se a consola fosse silenciosa fazia diferença. Como não é, o ventilador adiciona pouco barulho ao já existente.

13. Jorgetime

Jorgetime Power Member

A parte á volta das ventoinhas é em plastico(essa é k estraga as consolas )
    Tou completamente f*****>(>(>(>(

14. Fireal

Fireal Power Member

Sim, mas o que ficava "queimado" era a entrada do cabo power. Como já referi, com este upgrade isso já não acontece.

Pelo menos a minha funciona 5*. Deixo a consola a arrefecer depois de jogar até começar a deitar um ar mais fresco. Até hoje não tenho nenhuma razão de queixa.

Partilhar esta Página