1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ventoinha cpu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagosteve, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 762)

1. tiagosteve

tiagosteve Power Member

Ola. Queria meter uma ventoinha no CPU para trocar a de origem que acho que faz barulho a mais... queria uma coisa silenciosa e gostava que me aconselhasem porque nao ando muito em cima do assunto..
    Orçamento sem limite mas tb sem ir para cenas absurdas para uma ventoinha.. :P

2. diasje

diasje Power Member

AMD ou Intel?
    Modelo em concreto por favor.

3. tiagosteve

tiagosteve Power Member

Intel Q6600 2,40Ghz..

4. docpt

docpt Power Member

Orçamento?

5. tiagosteve

tiagosteve Power Member

sem rasgar muito.. mas tammbem queria uma coisa que fosse silenciosa.. chutem prai coisas de varios preços!

6. tiagosteve

tiagosteve Power Member

onde consigo aranjar o da 3Rsystem? na ***** nao consigo encontrar.. sou da zona do porto!

Qualquer um desses e' bem mais silenciooso que o que vem com o proc n e ? :)

7. docpt

docpt Power Member

Queres um bom cooler e silencioso?

Noctua NH-U12P

8. diasje

diasje Power Member

9. tiagosteve

tiagosteve Power Member

55 brasas na ***** :D

Sou menino de investir para ver que tal.. Espero que isso nao bufe mesmo nada!

Ja agorra para o meu cpu qual e' o modelo? la tem varios .. :x

10. diasje

diasje Power Member

Estás a falar da Informatica.pt?
    Só tens um. Suporta é vários tipos de cpu´s

11. tiagosteve

tiagosteve Power Member

nao.. tou a falar do coller da noctua..

12. oversaturn

oversaturn Power Member

Última edição: 18 de Junho de 2009
  13. oxide

oxide Power Member

14. Askyy

Askyy Power Member

Sim, vai para o Noctua que já mencionaram em cima, que ficas muito bem servido. :)

15. canano

canano Power Member

Esse Noctua é brutalíssimo, e dá para o teu sistema: socket 775 (tens o mesmo processador que eu). Também ando a ver se encontro um cooler porreiro mas barato, quero "moddar" o meu processador até aos 3.0ghz, será que o Artic Cooling Freezer 7 Pro chega?

Partilhar esta Página