1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ventoinha da fonte de alimentação!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Brun0000, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1048)

1. Brun0000

Brun0000 Power Member

Boas pessoal,

Tenho uma pequena duvida sobre a ventoinha da fonte de alimentação, ela tira o ar quente da fonte ou mete ar lá para dentro? Eu queria substitui-la por uma com leds mas ainda não consegui perceber como ela funciona xD... se alguem me puder ajudar agradeço! :p

2. Brun0000

Brun0000 Power Member

A minha so tem uma ventoinha... deve ser para tirar o ar... :p

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Se olhares para a ventoinha e vires a etiqueta, então ela está a empurrar o ar contra ti.

Também há fontes com ventoinhas a injectar ar nelas.

4. jcd

jcd Power Member

Depende do sitio onde está a ventoinha

Se com a caixa do computador fechada consegues ver a ventoinha ela certamente estará a tirar....Se não a consegues ver ela certamente estará a meter para dentro da fonte....se tiver duas ventoinhas uma estará a tirar e outra a meter....simples não?

Podes sempre usar uma tira de papel higienico e colocar ao pé das entradas/saidas de ar para veres o sentido do fluxo do mesmo

5. Brun0000

Brun0000 Power Member

O truque do papel higienico funciona xD

Obrigado pessoal ja consegui perceber, a ventoinha esta a tirar ar da fonte :p

Partilhar esta Página