1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ventoinha da gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Canelhas, 22 de Março de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 614)

1. Canelhas

Canelhas Power Member

Boas!
    Tenho uma placa gráfica Gecube Radeon 9600 Pro 256mb comprada em Janeiro de 2005. E pouco tempo depois de a ter comprado começou a fazer um barulho eskesito kd ligo o pc...depois deixa de fazer mas...isto é normal?

E já agora digam-me mais uma coisa e tenho a placa num pc com uma DFI Lanparty NFII ultra B, com um Athlon XP 2800+ e com 1gb DDR PC 3200 (OEM), o disco é um seagate de 80gb IDE 7200 rpm. E eu corri o 3D Mark05 e deu-me um resultado de 1274 isto não é pouco (no 3D Marks01 SE deu 8494)?

Esclareçam-me estas dúvidas k eu não percebo muito disto...Obrigado desde já!

Cumps!!!

2. BuG

BuG Power Member

Em relaçao a 9600pro, se dps para de fazer o barulho pode ser normal, pois eu tb tenho uma grafica com um vga silence e knd ligo o pc faz um barulho eskezito ate akecer os rulamentos...dps para e fika normalissima..
    fika bem.

3. DeepSnoozer

DeepSnoozer Banido

Vou meter aqui um tuturial de como arranjar uma ventoinha...

4. Pretender

Pretender Power Member

Pega em óleo industrial daquele que se usa para a máquina de costura, levantas o autocolante, e se tiver tb a borracha e espeta lá para dentro o óleo :D

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Os Marks tb tão normais (no 2001 são tão baixos por causa desse processador...) quanto ao barulho se e' MUITO incomodativo tenta mesmo meter um bocadinho de oleo como ja' disseram caso contrário deve ser ate' akecer ligeiramente e n e' nada de preocupante...

6. grhbiker

grhbiker Power Member

Antes do oleo limpa a porcaria que ta agarrada ha fan!!! se ela é de janeiro (3 meses) ainda n deve tar gripada, deve só tar xeia de porcaria/cotão (digo eu) :wow:

Quanto ao oleo, um cadinho de BALA com aplicador tb resulta :009:

7. Canelhas

Canelhas Power Member

Obrigado pelos conselhos ppl!
    O barulho deixou de fazer últimamente, se voltar a fazer vou aplicar as vossas dicas.
    Kt aos resultados do 3D Marks... devia ter comprado um gráfica melhor!!!
    Cumps.

Partilhar esta Página