1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ventoinha da placa gráfica n funciona!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pedrosimoes, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1713)

1. pedrosimoes

pedrosimoes 1st Folding then Sex

N sei se este é bem o local certo pra colocar esta duvida, mas desde ha um tempo q o meu pc dava os jogos mais lentos (quando mostrava os filmes dos jogos). O som dava bem mas a imagem sempre km interupçoes. No outro dia abri a caixa e noteu q a ventoinha da placa grafica n funcionava. Retirei a placa grafica e limpei a ventoinha e voltei a ligar os cabo no sitio. Apos voltar a conectar a placa no pc, liguei o pc varias vezes e a ventoinha continuava a n dar. Eu queria resolver este problema sem ter q levar a plca a uma loja. É q isto afecta-m quando estou a ver filmes ou a jogar e já por varias vezes o pc deligou-se automaticamente e eu n sabia a razao, mas um dia no outro dia apareceu excesso de temperatura. Q devo fazer mais?

Ajudem-m malta!

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Bem, tá na garantia?

Tenta por uma fan a mandar ar para a ventoinha...

Cumps

3. Sr.Professor

Sr.Professor Banido

Tens duas coisas a fazer:

1º Comprar um cooler para a gráfica. (Se tiveres uma ventoinha que dê para ligar à gráfica para verificar se é mesmo o cooler que deu o berro é melhor)
    2º se o 1º não funcionar, loja com ela.

4. pedrosimoes

pedrosimoes 1st Folding then Sex

Q cooler me aconselham a por na placa grafica? A minha placa é uma ATI Radeon 9250.

Obrigado pela ajuda

5. almsousa

almsousa Power Member

E comprares uma gráfica nova??

Partilhar esta Página