Ventoinha de 80mm

dadav5

Power Member
Boas, estou com um problema, preciso de substituir uma ventoinha de 80mm por outra k faça menos ruido, o problema é k estou condicionado pela cor.

Ou seja, a ventoinha convem ser verde, com ou sem leds, com bom fluxo, a k tenho neste momento tem estes specs:

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]1. Bearing Type : sleeve[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]2. Fan Dimension : 80 x 80 x 25mm[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]3. Rated Voltage : 10.2 ~ 13.8VDC[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]4. Current Draw : 0.13A[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]5. Power consumption : 1.56WATTS[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]6. Air Flow : 31.73CFM[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]7. Rotation Speed : 2700RPM[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]8. Noise Level : 28dB(A) [/FONT]

Já estive a ver algumas mas não sei o k escolher.

Silenx - dizem k afinal de silêncio têm pouco, para alem de custarem muito e pouco fiáveis.
Nanoxia - tb dá, têm o aro preto mas a fan é verde e têm bom fluxo, mas em relação a ruido não sei.

Se alguem me puder ajudar agradeço.
 
Tem mesmo que ser em verde?

Talvez esta...

REVOLTEC FAN 80MM METAL AIR GUARD GREEN

Desempenho: 2.000 RPM
Dimensões: 80 x 80 x 25mm
Fluxo de ar: 21.5 CFM
Ruído: 20.3 dBa
Ligação: 3 Pin
Aplicação: Em bases para ventoinhas de 80mm
 
Ya, tem mesmo de ser verde, se vires o meu projecto é verde e azul, mas para o sitio em kestão tem mesmo de ser verde.

Em relação ás Silenx li k eram barulhentas e pouco fiáveis.

O pior é k a k tenho tem um bom fluxo mas faz muito barulho, tenho-a sempre no minimo e mesmo assim é a k se ouve mais de todo o sistema.

Das nanoxia alguem me pode dar uma opinião.
 
Então vai para as Revoltc pá! São baratas e muito silenciosas! E têm todas as cores que quiseres, verde, azul, vermelho, cinzento, branco...
 
Back
Topo