1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ventoinha de E4500 roda quando lhe apetece

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GusG, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 737)

1. GusG

GusG Power Member

Boas

Instalei um E4500 com a fan d origem mas tenho uma duvida. ela as vezes pára ou roda d x em qd e outras vezes roda normalmente, tudo sozinha. Será que é normal, devido a temperatura andas nos 20 e poucos graus, como nos portateis ou é de estranhar?

Tkx de avanço

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Acho que se o CPU não ultrapassar a margem dos 50ºC com a ventoinha nesse estado, não me preocuparia... Apesar de ser estranho, para mim.

E tem garantia?

cumpzZz

3. Mitch

Mitch Banido

tenho problemas semelhantes com o meu E2160.
    mas no meu a ventoínha por vezes nem chega a arrancar. há dias andava a jogar crysis e quando desligo tenho a temperatura nos 68 graus lol e a ventoinha parada... não percebo.

4. GusG

GusG Power Member

Comprei-a na 5ª
    so expriemtei hj pq faltava a placa grafica. ela roda. agora k tou a instalar o windows e k ta parada. vamos la ver cm s porta nos jogos

Edit: agora ja roda de novo. deve ter akecido

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  5. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Só se estiver mal conectada.

6. GusG

GusG Power Member

ja tirei e pus e ela funciona bem na ligação da ventoinha de sistema por isso ta boa. so s for o SMART FAN control da bios.. n sei. vou exprimentar desligar isso so p ver

Edit. c akilo desligado ela roda ao max sem parar. é mm a intel a culpada lol

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  7. Mitch

Mitch Banido

estava agora com a ventoinha outra vez parada... fui lá e dei-lhe uma rotação "manual", e ela começou a andar.
    estranho, não?

Partilhar esta Página