1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ventoinha do CPU nao arranca sozinha ! Pq ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madafakapc, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 621)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

A ventoinha do CPU nao arranca sem eu lhe ter de dar um toque para a colocar a rodar..tava a funcionar até à uns minutitos atras bem agora ao meter numa nova board e com as mesma coisas...fonte e tal...nao ker arrancar sozinha...tenho neste momento uma fonte LC 550 W e a board é uma Gigabyte P35 DS3R e apenas instalei um disco e 3 dvds rw

2. nunot

nunot [email protected] Member

colocaste a ficha da ventoinha no local que diz "cpu fan" ???

3. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Não esta a tocar em nenhum lado??..

4. kikofra

kikofra Power Member

os fios estao bons?

5. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

talvez falta de voltagem, eu tenho as fans do pc a 5V(propositadamene) e numa delas de vez em quando tenho de lhe dar uma ajudita

verifica também se não há problema nos rolamentos ou alguma coisa perra que crie muito impedimento á rotação da fan

6. madafakapc

madafakapc Power Member

opá, pois tudo o que voces disseram realmente eu já vi, foi depois de ter instalado o cpu na nova board que me começou a dar este problema....ele nao arranca quando arranco o pc e depois la vou eu empurrar akilo! Será que pode queimar o cpu (P4 3.2 ghz HT dos antigos..Prescott...)

7. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Se ela não rodar, sim, esses prescotts são quentitos

Partilhar esta Página