1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ventoinha do portatil as vezes para de funcionar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Made9, 14 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 545)

1. Made9

Made9 Power Member

As vezes a deixo de ouvir o barulho da ventoinha do meu portatil e comeco a senti-lo a sobreaquecer e eventualmente acaba por se desligar por seguranca. Apenas acho estranho porque ha momentos em que a ventoinha funnciona e do nada deixa de funcionar, algum conselho pessoal?

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Se o portatil já tiver alguns anos deve necessitar de uma limpeza ao cooler e á ventoinha e substituição de massa térmica. Se estamos a falar de um modelo novo ai sem duvida poderá ser outro problema.

Última edição pelo moderador: 19 de Agosto de 2012
  3. Made9

Made9 Power Member

tem um ano, é um hp pavillion dv6660. Eu já tive a tentar fazer uma limpeza, passei com o aspirador nos buracos da ventilação, mas acho que o problema se mantem, ora a ventoinha gira normalmente, ora gira e faz barulho como nunca tinha visto, ora pára e o computador sobreaquece... é um bocado esquesito xD

4. Luka_

Luka_ Power Member

experimenta instalar o speedfan para leres as temperaturas a que essas situações ocorrem.

5. Made9

Made9 Power Member

com a ventoinha a funcionar deram-me estas temperaturas

6. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Tendo em conta que ainda está em garantia ....

7. Made9

Made9 Power Member

Pois fui deixar hoje na garantia, de qualquer maneira obrigado pessoal

Partilhar esta Página