1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Ventoinha GTX560 faz um barulho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ethelred, 2 de Abril de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 598)

  1. Ethelred

    Ethelred Power Member

    Boas,

    A ventoinha da minha GTX560TI começou a fazer um barulho, clicks constantes quando está a rodar. Levei a loja onde comprei, o rapaz viu aquilo, limpou, mas continua. Diz que é mesmo do uso e que se o barulho nao me incomoda pode ficar assim. No entanto, recomendou comprar um cooler para adaptar a grafica, tipo este: EDIT STORMGIANT : Retirar link loja

    Agora, pergunto o que acham? Já alguem teve o problema? Como resolveram?
     
    Última edição pelo moderador: 3 de Abril de 2013
  2. Penso que o cooler só interessa se a tua gráfica alcançar grandes temperaturas... a não ser que o barulho te incomode mesmo...
    Que temperatura é que ela está a funcionar?
     
  3. Ethelred

    Ethelred Power Member

    Temperaturas tem sido sempre boas, é mesmo um barulho irritante que começou do nada. Como se um cabo tivesse no meio e aquilo batia constantemente.

    Entretanto armei-me em heroi e desmontei aquilo. Abri a ventoinha, limpei, meti um pouco de lubrificante e done. Não faz o barulho, mas faz um a rodar, acho que o lubrificante que usei nao é o melhor. Andei a ler por aí que preciso de um oleo "3 in 1".
     
  4. gamer20

    gamer20 Banido

    nem devia ter aberto . tens garantia dela ?
     
  5. Ethelred

    Ethelred Power Member

    Tenho, mas quando fui a loja tratar disso as opções eram um cooler como o que meti, ou uma grafica nova
     
  6. gamer20

    gamer20 Banido

    eles podem dizer o que quizeram na loja, como a limpeza e mudança da pasta termica nao resultou de certeza a grafica tem probelma se fosse a ti nem pensava 2 vezes ia RMA com ela e nao diags que abriste ela senao garantia ha vida.
     
  7. Ethelred

    Ethelred Power Member

Partilhar esta Página