1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

ventoinha, onde colocar?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por kmolazz, 30 de Setembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 859)

1. kmolazz

kmolazz Power Member

boas,

estou a pensar colocar acrilico na caixa... e uma ventoinha de 90mm no acrilico. A minha duvida é onde colocar a ventoinha.
    Normalmente vejo nas pics do ppl uma ventoinha em baixo e mais para a frente, quase junto á que esta na parte frontal da caixa.

eu estava a pensar em pôr uma mesmo em frente ao cooler do cpu... acham que dá mais resultado?? ... se bem que assim deve dar cabo do fluxo de ar dentro da caixa, qual é a opinião do ppl mais experiente?

ainda devo por uma fan na parte de cima da caixa, a tirar ar, entre a fonte e os cdroms... mas nesta não tenho duvidas, acho que está bem assim..

2. [P]enetrator

[P]enetrator Power Member

Tens de procurar fazer uma ventilação (corrente de ar), assim pode exemplo se tiveres alguma entrada na frente da caixa podes por uma ventoinha a extrair ar na parte de tras, mas atenção so a extrair ar nc a por ar para dentro pk atrás ira apanhar o calor ke vem da fonte de alimentação

3. Marsupillami

Marsupillami Power Member

E que tal meteres exactamente a apontar para a placa grafica? Vai-te dar uma estabilidade extra, caso estajas em overclocking! ;)

4. kmolazz

kmolazz Power Member

acho que vou experimentar mesmo em frente ao cpu... como o acrilico vai ser quadrado se não funcionar bem basta rodar e já fica noutro sitio :001:

[P]enetrator, tens algum problema em arefecer esse Duron 1200 ? O meu irmão tem um 1300 numa Asus A7S333 aquilo está sempre nos 50ºC... não me parece muito normal..

5. slowmotion

slowmotion Guest

acho que vou experimentar mesmo em frente ao cpu... como o acrilico vai ser quadrado

Tudo bem, o problema é...

Metes a tirar ar ou a meter ar ??

penso q o melhor é meter um tubo desde o cooler do processador até ao acrílico.

vê as caixas dos telemoveis, pode ser que te inspires ;))

Ficheiros Anexados:

6. slowmotion

slowmotion Guest

mais uma

aqui tens mais uma maneira, por mim, perfiro que a fan lateral TIRE ar quente que vem do processador

Ficheiros Anexados:

Partilhar esta Página