Ventoinha para GeForce4 Ti4200

caprisone

Membro
Boas.
O meu problema eh o seguinte: a ventoinha da minha placa grafica berrou ( e uma situacao caricato eh q de vez em qdo ainda parece q ker dar sinais de vida), e o q vos venho perguntar, se for possivel responderem (n sei se eh totalmente proibido referenciar lojas :S), é se sabem onde posso comprar hardware a preços acessiveis, neste caso a ventoinha para a grafica. Gostava tb q me dissessem se eh mto dificil montar dps...
Obrigado
 
Experimenta tirar a ventoinha, limpar o belo do cotão, olear com óleo fino (tipo máquina de costura :P) e ve-la se já não gira :P

Se veres que continua a funcionar deficientemente, ai sim parte para uma nova ventoinha.

Quanto às lojas podem-se referenciar sem qualquer problema desde que não seja para publicidade.

Dificuldade de montar depende da tua habilidade :P, e da complexidade do novo cooler que compres.
Eu por exemplo acho fácil montar, e até montei um dos coolers na altura mais "difíceis" de montar em duas ti4200: Zalman HP-80C (c\ heatpipes - silencioso).
 
Tirar o cooler dessa deve ser simples, basta um alicate e soltares os pinos q estao presos na parte d trás.
Se nao a conseguires por a funcionar depois das dicas q ja te deram, semrpe podes comprar esta VANTEC ICEBERQ 4 PRO
 
Back
Topo