Ora boas Ando á procura de uma fan um pouco mais potente para por aqui no meu TT Big Thyphoon, já que com o calor a apertar as temperaturas sobem mais um pouco Estou á procura de algo mais a pensar em performance.....quanto ao barulho nao sou muito esquesito Tem é de ser uma fan de 120mm Esta fan parece ser jeitosa Enermax UC-12FAB-B +/- 15€ Air-flow: entre 65.05 e 94.92 CFM 1800rpm - 24.60dB 2300rpm - 30.10dB Até nem é muito barulhenta e tem um bom air-flow Ha outras fans mais poderosas, (Delta, YS-Tech) mas para além de ainda nao ter visto cá em PT á venda, não permitia uma utilização "normal" do pc....a não ser com tampões nos ouvidos Chutem ai opniões ppl Cumprimentos
Olha que até perto das 3000rpms a fan é relativamente silenciosa... Sinceramente duvido um bocado desses 30db's...
Pois....pode ser uma "gralha" nas especificações Tenho estado á procura de outras fans, mas relamente esta parece ser a mais acertada... Tenho actualmente as minhas temps com 30ºC em idle e cerca de 40ºC a full com o CPU @ 2700Mhz com a fan que veio no BT... Não ha por ai mais ninguém com fans de 120mm no seu cooler?
Axo k essa fan era mais k suficiente Se já tens 40º em full load axo k n vais ganhar muito mais com meteres uma fan melhor k essa k referiste...
Tenho uma igual mas de 92mm. Os DBa anunciados eram 34 e não é mais que isso de certeza absoluta. A Enermax não é a TT..
eu trokei a fan do meu big typhoon pela fan q veio com a minha caixa superflower e baixoume 1/2º.... cumps
é de facto a melhor escolha.. e provavelmente tambem a minha futura fan. isto se entretanto não me passar para o WC!
Tu e eu. Eu não confiava nada nesses db... as enermax aldrabam sempre nas medições (pelo menos numa de 80mm que aqui tinha aldrabaram as specs de certeza!)
Fiquei com receio de estar a ser enganado pela Enermax e fiz umas medições: A fan é uma Enermax UC-9FAB-B Características: - Dimensão: 92x92x25 - Velocidade: 1800, 2300, ou 2800 - Voltagem: 12V - Air Flow: 47.34, 52.25, 64.15 CFM - Ruido: 28.0dB, 32.6dB, 34.3dB - Controle de velocidade - Pás transparentes e grelha dourada Não.. parece que afinal não aldraba nada. Medição feita a 3cm da fan de caixa aberta, evidentemente. Mais tarde posso fazer ás TT que aqui tenho, agora vou bulir.
Pois....é provavel mas aqui em Setubal não faço a minima ideia onde é que haja lojas de electrónica @ |revolver| que software é esse que te permite fazer esses testes?
As coisas impressionantes k se usam procurando http://www.techzonept.com/showthread.php?t=36657 Que engraçado, uma Tornado de 92mm tem a modica quantia de 203m³/h ou seja 119CFM