Ventoinhas 120mm

basicamente o pc é pra sacar durante a noite (dai precisar de silencio na caixa) e pra jogar!
nao faço overclock... por isso n sei ate que ponto compensa ter o barulho de duas fans a trabalhar, ja que por norma, nao ser nos jogos, o pc nao ta a puxar mto...
 
Última edição:
tive a ver aqueles fan controlers de 3,5", mas aquilo axo q so da pra controlar as fans tipo minimo - maximo! eu queria era que tivesse a opçao para desligar mesmo a fan! é possivel??
 
entao a diferença entre meter ar ou tirar ar, é só montar a ventoinha virada para dentro ou virada para fora?

pq a noiseblocker xL1 e não a Xl2 ? eu prefiro a XL2 desde que possas controlar a velocidade dela... pq ela faz 24db a 1500RPM!!! mas se a puseres a 1000RPM já cai para os 12DB.

as minhas preferidas:
Noctua NF-S120-800 120mm - 18,74€
Scythe Ventoinha Slip Stream Kaze 120mm 800rpm - 10€
Artic Cooling Fan 12 PWM - 6€
Noiseblocker XL2 120mm - 6,84€
 
Boas, essa silenx custa quanto?
Precisava de um cooler bastante silencioso eficaz e que não passasse dos 45 euros.
Tinha em vista o Tuniq tower 120 mas acho que existem melhores.


amigo diogo, não sei ja arranjaste o tal cooler que andavas a procura. Se queres um concelho compra o Thermalright Ultra 120 Extreme, é em parceria com o tuniq tower 120 o king dos coolers passivos, em muitas das reviews que ja li , bate mesmo o tuniq. E em termos de preço fica-te a 42€
 
amigo diogo, não sei ja arranjaste o tal cooler que andavas a procura. Se queres um concelho compra o Thermalright Ultra 120 Extreme, é em parceria com o tuniq tower 120 o king dos coolers passivos, em muitas das reviews que ja li , bate mesmo o tuniq. E em termos de preço fica-te a 42€

Não sei de que Tuniq estás tu a falar mas eu não conheço nenhum passivo...
 
Back
Topo