Hardware Ventoinhas com RGB no Mac Pro 2019

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas,

Eu já tava para postar aqui à algum tempo, pq smpre achei este fórum bué fixe. Já queria comprar um mac a mto temp mas o meu pai não queria, por isso juntei algumas semanadas e comprei. Estive quase 7 semanas a juntar guito e custou.

Aproveitei e além do Mac Pro comprei também o display. Mandei vir o stand mas não gostei porque bloqueava as luzes e por isso comprei uns braços para segurar os monitores.

Fiquei uma beca desapontado porque o Mac não traz fans rgb. Alguém sabe onde as posso comprar?

Postei um vídeo aqui para verem o problema:
. O Mac está mto morto.
 
Boas,

Eu já tava para postar aqui à algum tempo, pq smpre achei este fórum bué fixe. Já queria comprar um mac a mto temp mas o meu pai não queria, por isso juntei algumas semanadas e comprei. Estive quase 7 semanas a juntar guito e custou.

Aproveitei e além do Mac Pro comprei também o display. Mandei vir o stand mas não gostei porque bloqueava as luzes e por isso comprei uns braços para segurar os monitores.

Fiquei uma beca desapontado porque o Mac não traz fans rgb. Alguém sabe onde as posso comprar?

Postei um vídeo aqui para verem o problema:
. O Mac está mto morto.
Desculpa, o que é isso fans rgb???Desculpa a minha ignorância!
 
Desculpa que te diga mas se queres andar a fazer "tunning" no computador e a modificar coisas, um MAC não é de todo uma boa escolha. Com o dinheiro que deste por esse PC, construías uma excelente torre às peças e com ventoinhas com todas as cores e mais algumas. Se fosse a ti ficava quieto e não mexia até porque muito provavelmente mudares as ventoinhas vai-te invalidar a garantia.

De qualquer forma encontras ventoinhas em qualquer loja de informática ou na Amazon por exemplo - https://comparador.zwame.pt/produto...-corsair-1300rpm-ll140-rgb-4-pinos-pwm-single
 
Já estive a ver como desmontar as ventoinhas e é só cortar uns cabos e depois ligar as novas. Agora estou a ver como cortar alúminio para por um panel de vidro.
 
What? Epa compra outra caixa. Vais estar a cortar essa, e fazer os apoios para as ventoinhas? tens sequer espaço para as colocar lá detro?
 
Quem te vendeu o Mac Pro devia ter tido o cuidado de te esclarecer que esse equipamento e os equipamentos Apple em geral se dão mal com costumizações. Dentro das pessoas que sabem disso, existem três tipos: as que não compram por causa disso, as que compram por causa disso e as que compram apesar disso, pelo status. Pelo que que descreves, parece-me que não te enquadras em nenhuma dessas situações. Não sabias, pura e simplesmente, que um Mac Pro não é uma torre costumizável como uma torre Windows. Não é vergonha nenhuma não saberes, por isso existem estes fóruns para tentarmos ajudar. O dinheiro é teu e custou a ganhar, pelo que fazes o que quiseres, mas cortar cabos e caixas vai dar mau resultado. Vê se consegues devolver e monta um pc top. Ou então fica com esse, que estás bem servido, e juntas um pc com cores à tua medida. Não vão ser precisas 7 semanas para juntar o dinheiro. Com 1000€ tens a cores que quiseres.
 
Não sei como vocês vão nestas conversas, o membro dá gozo e ainda vão na cantiga. Isto é post para ser apagado, já está a durar muito.
Como é que ele ia cortar uma ram se a caixa sai toda por cima? Mesmo a cortar com a caixa no sitio, de um lado é a motherboard do outro está afastado tal como qualquer caixa de pc....logo a critica da ram estar noutro sitio é tanga.
Juntar 10mil euros em 7 semanas?
Nem sei porque me dou ao trabalho de responder a isto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo