1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ventoínhas de 90mm e 92mm

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ne90, 17 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 893)

1. ne90

ne90 Power Member

Boas,

Na minha caixa tenho duas fans de 80 e onde elas estão aplicadas reparei que posso aplicar lá umas de maiores dimensões porque tem uns furos mais acima.

A minha dúvida é: Como posso saber que fan é que se aplica nessa posição?

De 120 não pode ser... resta as de 90mm e 92mm...

Para os mais avançados isto deve ser uma dúvida um bocado [​IMG]... mas pronto respondam-me lá [​IMG]

Cump's [​IMG]

2. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

8|:wow:
    Se nao sabes mede com uma regua:hehehmn:

3. ne90

ne90 Power Member

Claro que já me passou isso só que a diferença entre 90mm e 92mm é muito pouca, para estar a medir com régua há sempre uma margem de erro e não queria estar a comprar uma fan nova sem saber as dimensões correctas.

;)

4. luxboy

luxboy Power Member

esses dois mm nem s notam.. talvez no preço .. lol mas podes sempre medir de centro a centro nos buracos d furacao

5. ne90

ne90 Power Member

Não se notam? Estás a querer dizer que uma de 92mm pode ser aplicada nos furos de uma de 90mm ou vice versa?

;)

6. luxboy

luxboy Power Member

mede de centro a centro os buracos da furação.. a serio, ficas ja a saber +/-

7. ne90

ne90 Power Member

Tá... quando chegar a casa faço isso. Como a diferença não é muita, o meu medo é estar a comprar uma fan nova e depois ela não dar...

;)

8. ne90

ne90 Power Member

Afinal a caixa só dá para fans de 80mm e 90mm...

Não sei onde encontrar essas de 90mm [​IMG]

Será que as de 92mm não encaixam lá com um bocadinho de jeito?! [​IMG]

Cump's...[​IMG]

9. luxboy

luxboy Power Member

10. ne90

ne90 Power Member

Sim eu dei essa margem...

A minha ideia era comprar de 92 e experimentava lá, se ficasse muito apertado até com um berbequim com uma broca finhinha se aumentava um pouco os furos na caixa. Afinal são só 2mm...

Que dizem?

;)

11. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

berbequim com ele.

A minha caixa andava-me a chatear pois tinha uma divisória entre o área da mb e a área da fonte de alimentação e dos leitores ópticos.
    No outro dia a proveitei e foi rebarbadora com ela agora está 5*****, já não preciso partir a mão para montar o cooler ou mudar uma ficha.

12. luxboy

luxboy Power Member

ya em ultimo caso podes fazer isso.. mas normalmente akilo é sempre medidas "standard"

13. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas,
    Podias sempre comprar uma de 90mm...
    O 2mm é so pra dizer que a ventoinha é maior e tem mais airflow,logo vem mais cara xD
    Cumps

14. ne90

ne90 Power Member

Pois mas encontrar fan em condições de 90mm é que está preta.

Bem compro de 92mm a pensar no futuro :D

Aconselham alguma em especial? Assim com uns led's, mas eficiente.

;)

15. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Por norma a furação para os parafusos (que é o que importa) é igual nas fans de 92mm e 90mm.

Cumps.

16. luxboy

luxboy Power Member

podes comprar noiseblocker.. tenho d 120mm e duas d 80 e sao silenciosas.. com leds, tens ac ryan ou revoltek

Partilhar esta Página