1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ventoinhas para Caixa e Grafica, quais?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Exaile, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 773)

1. Exaile

Exaile Power Member

Boas, o titulo do topico diz tudo. Queria que alguem me disse-se quais sao as melhores ventoinhas em termos preço/qualidade e so qualidade sem ter em conta o seu preço tanto para Caixas como para graficas.

Para a caixa sao ventoinhas de 120mm e graficas é para uma sapphire X1900XT 256MB

Agradecia muito a vossa ajuda.

PS: para a grafica vou precisar de massa termica certo? qualquer uma serve ou têm alguma marca em especial?

2. R!pp3r

R!pp3r Power Member

3. Exaile

Exaile Power Member

Obrigado R!pp3r

Esquecime de mencionar que tambem convinha fazerem pouco barulho, ao que parece que as que disseste sao isso mesmo.

Uma pergunta, a ventoinha pa caixa diz la excelente performance pa watercooling, mas eu tenho aircooling

4. igordafonseca

igordafonseca Power Member

As Noiseblocker são do que é bom em termos de preço/perfomance/qualidade/ruido....e chega.:)
    Dão para WC e AC na boas.

5. shupifero

shupifero Power Member

Tive uma noiseblocker ultra silent fan SX2 12mm blue, acho que faz 36 dBa e de ultra silent nao tem nada.. Comprei agora um akasa ultra quiet 12mm faz 18 dBa, esta sim é silenciosa e estava com receio porque desconhecia a marca, compreia no *****

6. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Acredito que faz uma barulheira dos diabos mas tu falas da versão SX2 e eu recomendei a XL2 não podes dizer mal da marca só por um modelo!:)
    Cumps!:)

Partilhar esta Página