Ventoinhas para Caixa e Grafica, quais?

Exaile

Power Member
Boas, o titulo do topico diz tudo. Queria que alguem me disse-se quais sao as melhores ventoinhas em termos preço/qualidade e so qualidade sem ter em conta o seu preço tanto para Caixas como para graficas.

Para a caixa sao ventoinhas de 120mm e graficas é para uma sapphire X1900XT 256MB

Agradecia muito a vossa ajuda.

PS: para a grafica vou precisar de massa termica certo? qualquer uma serve ou têm alguma marca em especial?
 
Aconselho estas ventoinhas para caixa:
NOISEBLOCKER BLACKSILENT FAN XL2 120MM RETAIL----->5.95 €

E um cooler para a gráfica recomendo:
ZALMAN VF900 Cu---->33.50 €

Cumps!:)
 
Obrigado R!pp3r

Esquecime de mencionar que tambem convinha fazerem pouco barulho, ao que parece que as que disseste sao isso mesmo.

Uma pergunta, a ventoinha pa caixa diz la excelente performance pa watercooling, mas eu tenho aircooling
 
Tive uma noiseblocker ultra silent fan SX2 12mm blue, acho que faz 36 dBa e de ultra silent nao tem nada.. Comprei agora um akasa ultra quiet 12mm faz 18 dBa, esta sim é silenciosa e estava com receio porque desconhecia a marca, compreia no *****
 
Tive uma noiseblocker ultra silent fan SX2 12mm blue, acho que faz 36 dBa e de ultra silent nao tem nada.. Comprei agora um akasa ultra quiet 12mm faz 18 dBa, esta sim é silenciosa e estava com receio porque desconhecia a marca, compreia no *****

Acredito que faz uma barulheira dos diabos mas tu falas da versão SX2 e eu recomendei a XL2 não podes dizer mal da marca só por um modelo!:)
Cumps!:)
 
Back
Topo