1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ventoinhas para radiador de 240mm

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Nightmare, 19 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 995)

1. Nightmare

Nightmare Power Member

Preciso de uma ajuda na compra de duas novas ventoinhas de 120 mm pro meu radiador de 240mm visto por azelhice parti uma das pas de uma ventoinha.
    Estou com ideias de comprar 2 Xilence Red Wing 120mm ke fazem 68 cfm,1400 rpm e 21,2db.
    Escolhi estas pk me parecem fazer bons cfm e poucos db´s mas gostava de saber opinioes acerca delas ou de outras que vos pareçam melhores.
    Procuro pouco ruido pela melhor performance possivel.
    Desde ja um obrigado.

2. sl4ck

sl4ck Power Member

olha k essas fan´s não fazem bem esses cfm's, plo menos nao me parece, eu comprei 4 a pensar que era suficiente, mas acabei por achar o airflow bastante fraco, eu ia antes para umas SX2, sao mais caras, mas reguladas com uma boa relação airflow/ruido são bastante boas.

3. Nightmare

Nightmare Power Member

Sx2 nao me parece pk como tive ke substituir a ke parti tinha aki uma dessas perdida e usei-a e isto faz um belo cagaçal:P .
    A nao ser ke kerias dizer estas NOISEBLOCKER Black silent XL2 ke fazem 21 db´s.
    Ke te parecem estas xl2??

4. sl4ck

sl4ck Power Member

XL2 pessoalmente não conheço, mas axo as SX2 reguladas muito boas

SX1 é quase passivo:lol: :lol: :lol:

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

XL2 tenho 3 e sinceramente o barulho epa... nao as ouço com a fan do VF700 a 5v (ela abafa as XL2)

agora o flow... é que nao é nada por aí além!

6. eagle

eagle I folded Myself

Eu tenho as SX2 PRO com regulador, muito boas.

Quando comprei experimentei estas experimentei lado a lado esta e a SX1, barulho quase identico, airflow muito melhor.

Comprei no outro dia uma XL1, muito silenciosa, muito pouco airflow.

7. Nightmare

Nightmare Power Member

thks pelos reply´s,comprei as xl2 fazem mais cfm ke as antigas e so as ouço se la estiver mesmo ao pe,e sao 2 a trabalhar ao mesmo tempo lado a lado.

Partilhar esta Página