Ventoinhas só ligam em certa conta.

IntoxicateD

What is folding?
Boas,
Então, ora bem, o computador da minha namorada tem duas contas. A dela, e a da irmã. A conta dela tá mais elaborada, por exemplo com StyleXP e whatever. Não sei se tem haver o estar mais elaborado ou não, mas deixem-me explicar.
Elas qnd iniciam o pc, as ventoinhas tão normais, tudo na boa, mas se a minha namorada vai prá conta dela, as ventoinhas começam a full power mesmo durante todo o tempo que o pc esteja ligado na conta dela, mas se for prá conta da irmã (que não tem tweaks nenhuns), as ventoinhas só 'arrancam' qnd, se puxa mais pelo pc.
Eu disse-lhe que não é nada de mais, mas quero uma segunda opinião. :D

Cumps

Thanks in advance.
 
Boas,
Então, ora bem, o computador da minha namorada tem duas contas. A dela, e a da irmã. A conta dela tá mais elaborada, por exemplo com StyleXP e whatever. Não sei se tem haver o estar mais elaborado ou não, mas deixem-me explicar.
Elas qnd iniciam o pc, as ventoinhas tão normais, tudo na boa, mas se a minha namorada vai prá conta dela, as ventoinhas começam a full power mesmo durante todo o tempo que o pc esteja ligado na conta dela, mas se for prá conta da irmã (que não tem tweaks nenhuns), as ventoinhas só 'arrancam' qnd, se puxa mais pelo pc.
Eu disse-lhe que não é nada de mais, mas quero uma segunda opinião. :D

Cumps

Thanks in advance.

na da tua irmã liga as ventoinhas porque de certeza o processador nunca está em idle com esses programas de "mariquice", consequentemente aquece mais e faz disparar as ventoinhas para manter a temp.
 
Pois, mas isto d'antes não fazia. E sempre teve esses progs instalados. Não há caso para alarme?

pode por algum motivo e agora passado algum tempo depois de ter sido formatado, andar com muito "lixo" ou até mesmo spyware e estar a precisar de uma limpeza, quando fica "com lixo a mais" fica mais pesado o SO e puxa mais pelo cpu=sobe a temp.spyware normalmente faz o mesmo.
 
Um formatzito num era mal pensado...duvido q seja prolema de hardware..

cumps
Estava mais inclinado para hardware, por acaso. Estive a fazer uma experiência na conta dela e no da irmã dela. No da irmã só começavam as ventoinhas a full power (e era raro) qnd iniciava o WLM. No da minha namorada, bastava só entrar no windows que começavam logo ali todas a "bufarem". :P
Ainda nem há um mês formatei aquilo, duvido que seja um format que esteja a precisar. :(

Cumps

Não há mais ideias, pessoal?
 
ventoinhas

Viva
penso que falta saber se as ventoinhas estao ligadas à board ou directamente à fonte.
Da me ideia que isso acontece quando activada a cool´nd quiet nos amd´s em que o trabalho do processador é diminuido por software e consequente a alimentação.
será? na outra conta nunca aconteceu? se já talvez a fonte.
que tal eliminar a conta problematica e iniciar nova?
Format.com
Cumprimentos
 
Back
Topo