Ventoinhas

Thekillerjp

Power Member
eu mandei vir 2 ventoinhas destas o que acham

rl039.jpg


Revoltec Fan AirGuard 120mm

Dimensões: 120x120x10mm
Ruído: 23.94 dBA
Airflow: 87.62 m3/h
Desempenho: 1200 RPM
Connector: 3-Pin
Voltagem: 7 - 12 Volts
Consumo: 0.18 A
Duração: 50.000 h
Preço: 4,99

WebSite:
http://www.revoltec.pt/
 
Não são caras, mas são ruidosas, a ver pelo valor que apresentam. Há muito mais silenciosas, mas também bastante mais caras. Depende do que estás disposto a gastar.

cumps
 
O teu PC deve ser uma turbina autêntica então. As ventoinhas na minha caixa são todas Noctua e Nanoxia, tudo abaixo dos 17dBA e eu oiço-as... Se tu não ouves ventoinhas a 23dBA mal está o teu PC ou os teus ouvidos. ;)

:x2::x2::x2:

Se não as ouves é porque:
- não estão a funcionar;
- tens outras ventoinhas que abafam o som destas novas;
- a tua caixa é mesmo boa que abafa qualquer ruído;
- há outros ruidos no local ou usas headphones;
- a última opção do RSC: tens que ir ao otorrino.

Porque a fazer quase 24 dBA, é impossivel que não as ouças.
 
A minha caixa é uma http://www.*****.pt/fotos/produtos/halfmman_myPhone_1551.jpg halfmman my phone e não é nada de especial as ventoinhas estão a tarbalhar e que eu saiba não tenho problemas de audição.

meupc.jpg


se quiseres que eu grave com um micro também o faço
 
A minha caixa é uma halfmman my phone e não é nada de especial as ventoinhas estão a tarbalhar e que eu saiba não tenho problemas de audição.


se quiseres que eu grave com um micro também o faço

Não levas a mal. O que queria dizer é que estranho que não as ouças, até porque estão uma a 1360RPM e a outra a 1720RPM, e portanto perfeitamente audiveis. Mas como disse o user rav3n, tudo depende da sensibilidade de cada um. Portanto se te sentes bem com elas, força aí.

cumps,

ranger_azul
 
como é que dizes que não se ouve!?!? isto faz alta barulheira!

tens que ter em conta estes factores a caixa esta aberta, o microfone do telemóvel esta muito perto das ventoinhas e é gravado por um telemóvel.
dizer que não as ouço é uma expressão tavo a dizer que iam fazer muito barulho e afinal este baralho já era que o a outra fazia não a diferença
 
já as instalei e não se ouvem

tens que ter em conta estes factores a caixa esta aberta, o microfone do telemóvel esta muito perto das ventoinhas e é gravado por um telemóvel.
dizer que não as ouço é uma expressão tavo a dizer que iam fazer muito barulho e afinal este baralho já era que o a outra fazia não a diferença

O que tu disseste foi que não se ouviam, e não é claramente o caso.

24db's ainda é um pouco.
 
Comparar o barulho que esse faz com o que o outro fazia é outra conversa... O meu servidor (Athlon 3500+, A8V-E Deluxe, 1.5Gb, 7600GT Silent (passiva), LC Power 420W, 120GB + 400GB sata e Cooler Blue Orb da Thermaltake e sem qualquer fan) faz um basqueiro colpletamente diferente do meu PC de encoding, trabalho (my system)... Isso é muito relativo...
 
Comparar o barulho que esse faz com o que o outro fazia é outra conversa... O meu servidor (Athlon 3500+, A8V-E Deluxe, 1.5Gb, 7600GT Silent (passiva), LC Power 420W, 120GB + 400GB sata e Cooler Blue Orb da Thermaltake e sem qualquer fan) faz um basqueiro colpletamente diferente do meu PC de encoding, trabalho (my system)... Isso é muito relativo...

Claro que é relativo mas se alguém quiser ouvir pelo msn diga eu não tenho qualquer intenção de estar em mentir.O que é que eu ganhava com isso?
 
Back
Topo