1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ventrilo, preciso de ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BestKnight, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1709)

1. BestKnight

BestKnight Power Member

Saquei este programinha pa poder falar com o meu pai q mora em famalicao, pq o msn n ta a kerer dar como deve ser e como eu ouv falar pensei em usar pa resolver o nosso problema!

a duvida eh a seguite, o pograma pede um server, e eu keria saber se voces podiam indicar algum IP de um server q seja free!

2. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Deves ser tu a criar o teu próprio server, utilizando para isso a ferramenta disponibilizada no site. Aconselho também a ler o README para editar o ficheiro INI com as configurações que pretendes.

3. BestKnight

BestKnight Power Member

[Server]

Name=Server 1
    Phonetic=Server 1
    Port=3784
    Auth=0
    Duplicates=1
    AdminPassword=
    Password=
    MaxClients=8
    SendBuffer=0
    RecvBuffer=0
    Diag=0
    LogonTimeout=5
    CloseStd=1
    TimeStamp=0
    PingRate=10
    ExtraBuffer=0
    ChanWidth=0
    ChanDepth=0
    ChanClients=0
    DisableQuit=1
    VoiceCodec=0
    VoiceFormat=1
    SilentLobby=0
    AutoKick=0

[Intf]

# Examples:
    #
    # Intf=192.168.0.30
    # Intf=external.mydomain.com
    # Intf=internal.mydomain.com
    # Intf=127.0.0.1

isto eh o q me aparece qnd abro o ficheiro q me falaste, nessas linhas o q devo mudar, ou utilizar para o ventrilo funcionar?

4. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

bem como gamer de moorpg's tenho esperiencia com esse tipo de programas, fazer um servirdor no vent foi coisa que nc consegui (nem tentei) mas fazer um server no TS é muito mais simples e rapido pelo que ja ouvi dizer

http://www.teamspeak.com/index.php?page=downloads

5. BestKnight

BestKnight Power Member

se no TS desse para estar em dois chaneles ao mesmo tempo era fixe, pq eu uso o ts pa tar com o ppl do wow! o ventrilo ia ser so mesmp pra mim! :P

6. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

7. BestKnight

BestKnight Power Member

eu ja consegui criar um de maneira a que eu entro, mas qnd dou o IP e a porta q meti ao meu pai ele n consegue entrar!

8. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Como é que ele não consegue entrar? Tens a certeza que deste permissão na firewall? E tens a certeza que o teu pai está a fazer tudo bem? Eu uso teamspeak, mas uso também Ventrilo e não há qualquer problema em entrar no meu server.

Edit: Se tiveres isso instalado no mesmo directório que eu, a localização do Readme com as indicações para editares o INI é a seguinte file:///C:/Programas/VentSrv/ventrilo_srv.htm.

Última edição: 14 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página