Ventrilo, preciso de ajuda!

BestKnight

Power Member
Saquei este programinha pa poder falar com o meu pai q mora em famalicao, pq o msn n ta a kerer dar como deve ser e como eu ouv falar pensei em usar pa resolver o nosso problema!

a duvida eh a seguite, o pograma pede um server, e eu keria saber se voces podiam indicar algum IP de um server q seja free!
 
Deves ser tu a criar o teu próprio server, utilizando para isso a ferramenta disponibilizada no site. Aconselho também a ler o README para editar o ficheiro INI com as configurações que pretendes.
 
[Server]

Name=Server 1
Phonetic=Server 1
Port=3784
Auth=0
Duplicates=1
AdminPassword=
Password=
MaxClients=8
SendBuffer=0
RecvBuffer=0
Diag=0
LogonTimeout=5
CloseStd=1
TimeStamp=0
PingRate=10
ExtraBuffer=0
ChanWidth=0
ChanDepth=0
ChanClients=0
DisableQuit=1
VoiceCodec=0
VoiceFormat=1
SilentLobby=0
AutoKick=0

[Intf]

# Examples:
#
# Intf=192.168.0.30
# Intf=external.mydomain.com
# Intf=internal.mydomain.com
# Intf=127.0.0.1


isto eh o q me aparece qnd abro o ficheiro q me falaste, nessas linhas o q devo mudar, ou utilizar para o ventrilo funcionar?
 
bem como gamer de moorpg's tenho esperiencia com esse tipo de programas, fazer um servirdor no vent foi coisa que nc consegui (nem tentei) mas fazer um server no TS é muito mais simples e rapido pelo que ja ouvi dizer

http://www.teamspeak.com/index.php?page=downloads

se no TS desse para estar em dois chaneles ao mesmo tempo era fixe, pq eu uso o ts pa tar com o ppl do wow! o ventrilo ia ser so mesmp pra mim! :P
 
Deves ser tu a criar o teu próprio server, utilizando para isso a ferramenta disponibilizada no site. Aconselho também a ler o README para editar o ficheiro INI com as configurações que pretendes.

eu ja consegui criar um de maneira a que eu entro, mas qnd dou o IP e a porta q meti ao meu pai ele n consegue entrar!
 
eu ja consegui criar um de maneira a que eu entro, mas qnd dou o IP e a porta q meti ao meu pai ele n consegue entrar!
Como é que ele não consegue entrar? Tens a certeza que deste permissão na firewall? E tens a certeza que o teu pai está a fazer tudo bem? Eu uso teamspeak, mas uso também Ventrilo e não há qualquer problema em entrar no meu server.

Edit: Se tiveres isso instalado no mesmo directório que eu, a localização do Readme com as indicações para editares o INI é a seguinte file:///C:/Programas/VentSrv/ventrilo_srv.htm.
 
Última edição:
Back
Topo