1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VENTUINHAS 25cm ONDE PORRA?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rebound, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 959)

1. Rebound

Rebound Power Member

Mas fd* onde é que eu arranjo disto?! :( Nao encontro uma unica loja..

Objectivo: Colocar duas fans de 25cm (250mm) no meu radiador MORA2 puro cobre :D

2. Pois...Isso tambem eu queria fazer, e acabei por desistir de procurar a cerca de meio ano atras, e optei por 4 ventoinhas de 120mm.
    Ou entao compras duas caixas, com ventoinhas dessas na lateral:joker:

3. Rebound

Rebound Power Member

lol :) Só a chulice .... :P heheh é que não encontro mesmo.... :(( Ninguém sabe ppl?

4. Rebound

Rebound Power Member

O objectivo é comprar as fans em separado: Alguem sabe onde?

5. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Penso que numa casa de electricidade encontras isso. Aqui no porto tens a tupael, na Rua da alegria, tem ventoinhas para todos os gostos.

Silencio, velocidade etc, isso nao sei

6. Provavelmente de 220V, mas é uma questao de sorte.
    Eu nao encontrei inda uma unica em portugal.
    Nao sei como fazem quando avaria alguma, na lateral da caixa.

7. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

a thermaltake tem o painel para as ARmor, penso eu, com uma fan de 25cm, smp fica mais barato que comprar a caixa..2 fans de 25 cm? que abuso...

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Era mesmo isso que eu ia dizer....ja andei lá a ver e tem ventoinhas mesmo fixes;)

cumps

9. Rebound

Rebound Power Member

:) Isso é positivo.. mas.. sou de lisboa :( Já me falaram na total electronica, mas a mulher diz que não tem...

10. Rebound

Rebound Power Member

Lisboa.. ppl :) Cheguem-se à frente.. tou a ver que ainda tenho de montar uma loja.. :)

11. vascorama

vascorama Power Member

no ferro-velho, arranja umas fans de um ar condicionado de um carro qq, há varios modelos logo vários tamanhos, depois adaptas :-D , ás vezes há que inventar :joker:

Partilhar esta Página