venus and some benches-update.....under phase

steelballzz

Folding Member
ora bem
sem muita conversa......e sem resultados do outro mundo.....só para partilhar

opty 146 cabne 0530
ninja & SX2
dfi sli dr expert "venus"
2x256 twinmos bh5
X800XL 256
ocz 420w












nada de espetacular portanto
depois ainda tirei um SS



como não testei este cpu noutra mobo não tenho termo de comparação......mas parece-me bastante sólida......
quanto a estabilidade....pois.....nunca tive problemas de estabilidade com as outras.....tb não ia começar agora

logo a ver se faço um run de superpi
o facto de estar a usar a caixa da aerocool.....EXTREME ENGINE 3T......ajuda bastante...pk a fan de 250 bufa ar de uma maneira:x2:

quando houver tempo logo se ve isto mais frio
até lá é o k se pode arranjar

cumps
 
Última edição:
consegui baixar o vcore de 1,6 para 1,57 e manter os 3060mhz.....tenho temps em full a foldar de 40ºc

esta semana vou ver se consigo deitar as unhas a 2x512 ***** vx....vamos ver se se dão bem aqui....já que as minhas preciosas ocz bh6 só trabalham bem em casa do martakis.....antes isso....mas não deixa de ser frustrante....

cumps
 
steelballz o MARTAKIS tem uma Venus ? Se calhar já descobriste pq é k as BH-6 só funcionam bem lá :P

Vah força nisso k pelo menos os 30K temos de ver... São uns pózitos...
 
steelballzz disse:
não....ele tem uma ultra-....e tu tens um feitio lixado:002:

Não olha que ele até tem uma certa razão:P a do lasac é uma expert (muito parecida à venus) e podes ver os problemas com que ele tá para por a bootar o sistema com umas mushkin do bufo.
 
isto do OC é sempre a aprender todos os dias.....se esta board e mais complexa tb acho k é mais suave....
não sei se me faço entender.....as 1ªs 3 ou 4 noites fiz mais clear cmos k no resto do ano todo....apitos era de tal maneira k acordei os putos.....desde a dfi nf2 k não via uma board tao manhosa.....depois começou a gostar de mim....o cpu tb......e parece tudo mais suave.....vcore parado....vdimm certinho.....
vamos ver
logo ja sei como vai ser:-D
 
God_Lx disse:
LOL ! Tb n é preciso desencentivarem tanto o homem :) Vão ver k ele ainda nos vai calar a todos...

Não quero de maneira nenhuma desencetivar o steelballz! provavelmente as boards ainda estão com estes problemas devido a ainda tarem as bios ainda um bocadinho "frescas" :P

força nisso steel ;) espero que consigas dar a volta ao "animal" :D
 
Back
Topo