venus and some benches-update.....under phase

Swat disse:
Não quero de maneira nenhuma desencetivar o steelballz!


achas:lol:


isto e essencialmente para mim......mesmo k os scores sejam baixos eu não desmoralizo

a curte de benchar ninguém me tira....se é muito ou pouco....é o que há:002: .....

e ainda tenho a vossa paciencia...de ler estes posts

cumps
 
bem
fui ver ate onde me levariam estas bh5 a 3,68 vdimm....

parece k o potencial se começa a revelar....estas mems nao tinham feito mais de 272 a correr superpi 1m......

4 mhz de ganho ,ainda sem dar mais vdimm ,parece-me interessante

tou a ver k tenho k dar 1,7 vcore para poder dar 3,8 ou 3,9 sem fritar o cpu





cumps
 
steelballzz disse:
consegui baixar o vcore de 1,6 para 1,57 e manter os 3060mhz.....tenho temps em full a foldar de 40ºc

....já que as minhas preciosas ocz bh6 só trabalham bem em casa do martakis.....antes isso....mas não deixa de ser frustrante....

cumps

bh6 do bufo fazem 264 a 3.6v sem erros memteste :P

aki...
 
God_Lx disse:
Martakis vamos lá ver se ele amanhã n arranja 2x512Mb de BH-5 decentes para benchar :P

já tem lá 2x256 bh5 do bufo fazem na ultra d 272 ,mas parece k na venus está a fazer 276 já é uma luz ao fim do tunel.
 
bem
fui buscar estas mems há 3 horas atrás.....primeiro tive k tratar de as apresentar a venus....e claro....sessão de apitos....ehehhe.....mas lá se entenderam .....e assim um bocado a javardolas e enquanto tento correr pi 32m fiz um pi de 1mega so para ver se lhes apetecia

 
bem
ainda estou a a ver como se afina tccd.....mas para já estou assim




sintam-se a vontade para partilhar scrennies de tccd a mais de 300 com A64tweaker

cumps
 
pi310011.JPG

Isto já tem uns tempitos
 
Back
Topo