1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ver 3d Philips 7606H

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pintassilgo, 30 de Outubro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 874)

1. pintassilgo

pintassilgo Power Member

Boas! Tenho uma Philips 7606H e tenho dois óculos, no entanto sempre que tento ver filmes em 3d aparecem as imagens ou lado a lado ou uma atrás da outra, conforme eu escolha e quando ponho os óculos não se vê nada, faz uma confusão tremenda à vista e até dá dor de cabeça. Nem eu nem a minha namorada conseguimos ver, pelo que não deve ser problema dos meus olhos! lol! O que será que estou a fazer mal? Estou a tentar ver através do PC via HDMI, o cabo hdmi não é destes xpto v1.3 ou lá o que é, pode ser disso?

2. PushMe

PushMe Power Member

Eu não percebo muito disto mas sim o cabo hdmi dizem que para 3D convém ser 1.3 ou 1.4. Para fazeres o teste ligas o mesmo filme directo por USB se der...

Os filmes 3D é como se fossem 2 filmes iguais lado a lado sim, nas opções do 3D da TV depois escolhe-se como está a ser apresentada a imagem (lado a lado/cima baixo) de forma a TV converter as imagens para 3D e quando organiza tudo passa a ser apresentado da forma normal que conhecemos, ou seja fica a imagem desfocada sem oculos e com os oculos fica 3D, e pronto não há mais nada a fazer.

Certamente será do cabo hmdi.

Última edição: 30 de Outubro de 2012
  3. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Para veres 3d tem de ser obrigatoriamente hdmi 1.4
    Ves a versao ao leres o que esta impresso no proprio cabo..

Abraco!

4. PushMe

PushMe Power Member

Acho que 1.3 basta... 1.4 só trás ethernet a mais... mas em todo o caso.

De qualquer das formas eu tambem comprei o 1.4, no ebay arranja-se a preço baixo (e alto) de qualquer tamanho um cabo que funcione. Convém é não mandar vir de HongKong... existe até cabos 1.4 que fazem tanto como os 1.2 lol... é os do chineses mesmo.

Comprei de UK 30€ um cabo de 7,5metros v1.4. Pelo menos as fichas parecem muito resistentes e de qualidade, não tem nada a ver com aqueles todos plasticos e cabo fininho....

5. hupavigo

hupavigo Power Member

?!?!??!?! FALSO ! (O que o marketing faz .......:wow:)

Não é necessário 1.4 !

O problema é de certeza do formato do ficheiro que não é 3D e quando pões side by side , a Tv baralha-se toda.

Tambem tenho uma 7606

Tenta com um blueray em vez desses ficheiros manhosos e vais ver que até os teus olhos the saem das órbitas !!!!!:)

6. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Lol, por aqui n foi marketing, mas sim experiência.. Ou seja, tive d arranjar um cabo 1.4 entre a minha tv e leitor bluray 3d.. Pois com o 1.3.. Tinha imperfeições e arrastamento.. Dar dava, mas mt mal..
    Abraço!

7. PushMe

PushMe Power Member

foi mais ou menos o que quis dizer sobre os cabos dos chineses... a qualidade do cabo pode contar mais do que ser 1.3 ou 1.4....

há cabos a custar 300€

8. hupavigo

hupavigo Power Member

Iso não tem nada a ver !

O que se passou era que o teu cabo era fraco !

9. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Tenho uma 7676, que é parecida a esta mas com mais umas mariquices, e o 3d funciona bem.

O filme 3d, como disseram, funciona como 2 filmes lado a lado. Na tv escolhe-se modo 3d e a tv 'mistura' as imagens.
    Já testei e funciona bem mas convém estar perto e de 'frente' para a tv.

Cabo não deve necessitar de nada xpto nem muito recente: o filme que experimentei o 3d estava a passar no portátil e para o ligar à tv ou usei o cabo da meo box ou o cabo da ps3 60gb [que devo ter comprado à uns 3-4 anos] não lembro qual foi, nada de especial nem muito recente.

Partilhar esta Página