Ver A Cabovisao Num Lcd?

chikenbuster

Power Member
Boas, gostava que clientes da Cabovisão com Lcd´s referissem aqui se tem sinal suficiente para aproveitar minimamente o potencial dos Lcd´s, ou mais vale utilizar a minha "velhinha" TV Crt, enquanto que o sinal Digital não aparece por ai. Isto porque, segundo o que li a Tvnabo vai lançar este ano TV em sinal digital.


Be cooollll.
 
Boas

Eu sou cliente Cabovisao e comprei um LCD em Dezembro, o que eu te posso dizer é que a qualidade do sinal surpreendeu-me pela positiva, já me tinham avisado que o resultado em sinal de tv não seria muito bom, mas o que te posso dizer é que acho que a qualidade é bastante boa.

Eu comprei o LCD principalmente para ligar ao PC e aí sim os resultados são excelentes... ;) E também comprei porque só tinha um pequeno CRT...

Se queres comprar um LCD só para ver Tv e se tens um bom CRT, então provavelmente não te vale o investimento para já, espera que a TV HD chegue a Portugal e aí então compra um LCD novo que de certeza será muito melhor em características e preço do que se comprares agora. ;)

Porque comprar só porque agora é moda os LCD's não vale a pena, é uma questão de veres se realmente precisas dele e para o que o queres. ;)
 
Alguem confirma essa informação?
A CaboVisão tem mesmo um canal HD no seu pacote? Que "box" usa? Tem saída HDMI?

De facto está no site deles
http://www.cabovisao.pt/cgi-bin/brightserver/index.pl?SVC=1/2/7&CAT_ID=824&CATID=707
mas depois o link diz:
"From May 2006 onwards cable viewers in the Netherlands will be able to enjoy HDTV."

A ser verdade a TVCabo ficou uma vez mais para trás.
Sortudos daqueles que podem optar pelo seu fornecedor de TV por cabo.
 
Acabei de saber de dentro em breve a cabovisao vai ter sinal digital. No entanto, isto não significa HD.


Era bom não o HD, pois era mas pelo andar de comboio só la para 2020.

Be cooolllll
 
O canal HD1 da cabovisão é realmente HD (:lol:) e já existe há mais de um ano. Só tem um problemazinho, o qual me impediu de o ter, só existe na zona de Palmela.
 
O canal HD1 da cabovisão é realmente HD (:lol:) e já existe há mais de um ano. Só tem um problemazinho, o qual me impediu de o ter, só existe na zona de Palmela.
Parece-me então um bocado desleal (publicidade enganosa) a CaboVisão apresentar o canal HD como pertencente ao seu pacote quando na verdade tal não é mais que um "piloto" só possível numa região extremamente limitada da sua área de cobertura.
 
Numa pesquisa que estava a efectuar aqui pelo forum, fui ter a este tópico. Interessante...

No entanto o conteúdo da página do link aqui publicado já foi actualizado em não aparece qualquer canal HD.

Sendo eu servido pela zona de Palmela, estranho nunca ter apanhado esse canal!!!

Alguém confirma se esse canal ainda está disponível?

Saudações.
 
Para esse canal, se ainda estiver disponível, era preciso uma box (300€) + mensalidade desse canal HD. Por isso é que nunca apanhaste esse canal...
 
Para esse canal, se ainda estiver disponível, era preciso uma box (300€) + mensalidade desse canal HD. Por isso é que nunca apanhaste esse canal...

Olá,

Mas a televisão tendo um sintonizador digital, deveria apanhar alguma coisa, ou sem descodificador nem sequer aparece qualquer imagem?

Saudações.
 
Suponho que a tua TV esteja preparada para DVB. Mas para HD precisa (infelizmente) dessa box.

Sim, tens razão. A TV tem DVB.

Quer dizer que cada vez mais estamos a encaminhar para os interesses económicos de cada operador. Vejamos, neste momento com o sinal analógico, podes ter uma televisão em cada divisão e todas em canais diferentes. Como cada vez mais os operadores colocam boxs para os seus canais, quer dizer que ou só dá para ver em uma televisão ou então colocas uma box em cada (lá tem-se de alugar n boxs aos operadores! + €€€)

Enquanto isso, vão alterando a grelha de canais a seu belo prazer e mesmo aqueles que pagamos, em grande período do dia não emitem (caso de por exemplo da RAI1). Depois vêm-se desculpar de que não têm os direitos de transmissão desse canal para alguns tipos de programas (por exemplo: F1), mas a verdade é que estamos a pagar esse canal (e todos os outros do pacote contratado) na mensalidade.

Desculpem lá o desabafo...

Saudações.
 
Back
Topo