1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ver a temperatura do proc na doc?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por DanK, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 730)

1. DanK

DanK Power Member

Boas! Pessoal, gostava de instalar 1 programa k me deixasse ver as temperaturas do meu processador. Já pesquisei na net e vai.me tudo dar ao windowmaker ... alguem tem outra solução ? Já criei um painel lateral, pois ia ser lá k eu keria por o prog pra ver as temperaturas, mas nao arranjo maneira de lá colocar nada :( Alguem me pode ajudar?
    Cumprimentos!

2. esquiso

esquiso Power Member

Que distro usas?

3. DanK

DanK Power Member

Boas! Estou em Ubuntu 7.04 ... já encontrei uma applet e consegui adicionar ao painel, mas agora dá o ero: "No thermal monitor support!" Pesquisei este termo no google, mas até agora nada ... procurei tbm no synaptic por Thermal Monitor mas nada. A Applet veio daki: http://www.getdeb.net/release.php?id=742

4. DanK

DanK Power Member

Obrigado esquiso! Parece que acertaste :D Logo vejo com mais calma, mas pelo k li agora parece ser msm isto k preciso ;) por acaso já tinha instalado o lm-sensors pelo synaptic kd procurei por sensors :P não está é configurado, mas com este site já vou conseguir ;)
    Cumps e obrigado + 1 vez :D

5. VuDu

VuDu Power Member

6. cgomes

cgomes Power Member

7. DanK

DanK Power Member

Já está tudo a funcionar! Obrigado a todos ;)
    Abraço.

Partilhar esta Página