Vêr .avi na PSP (dá ou não dá?)

M_silva01

Membro
boas pessoal,

tenho a psp à pouco tempo e tenho lido muita coisa sobre transformar .avi em mp4 para se ler na psp, colar legendas e coiso e tal..

Mas tenho encontrado por aí umas coisas ([SIZE=-1]homebrew) tipo media player, que dariam pra vêr os .avi na psp..

ex:
psp media player - http://dl.qj.net/PSP-Media-Player-v0.06-PSP-Homebrew-Applications/pg/12/fid/401/catid/140

e .. [/SIZE]PSP Advance Media Player Released

Saquei o psp media player mas nem sei onde colocar aquilo na psp..
(Se alguem souber como.. só pra eu experimentar)

Mas isso funciona mesmo? é que se os "media players" funcionam na psp pq é que o pessoal se dá ao trabalho de converter .avi em .mp4 ??
 
tenho a versão 3.4 OE-A ..
Eu consigui correr o PSP media player mas acho que não pus tudo no sitio certo..

Aquilo dps de descomprimido tem 2 pastas, a "EBOOT" e a "SOURCE",

a "EBOOT" pus em PSP/GAMES para poder aceder na psp através de Jogo->Memoty Stick..

agr não sei onde ponho a pasta "SOURCE" ....

Podem-me ajudar?


Mas voltando à questão essencial, se eu conseguir correr isto, poderei ver ".avi 's" na PSP ?

Obg pela ajuda pessoal ;)
 
tenho a versão 3.4 OE-A ..
Eu consigui correr o PSP media player mas acho que não pus tudo no sitio certo..

Aquilo dps de descomprimido tem 2 pastas, a "EBOOT" e a "SOURCE",

a "EBOOT" pus em PSP/GAMES para poder aceder na psp através de Jogo->Memoty Stick..

agr não sei onde ponho a pasta "SOURCE" ....

Podem-me ajudar?


Mas voltando à questão essencial, se eu conseguir correr isto, poderei ver ".avi 's" na PSP ?

Obg pela ajuda pessoal ;)
Coloca o EBOOT na pasta GAME150 (senão tiver, cria) e o source na raiz do cartão e vê se dá.
 
pois obg.. ja consegui "correr" o homebrew PSP MEDIA PLAYER ..

MAS..
o programa dá som .. mas em vez da imagem aparece apenas um texto a dizer "loading..." , só oiço o som mesmo..


Alguém já consegui lêr um divx com este programa?

cumps
 
Última edição:
Back
Topo