1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Vêr .avi na PSP (dá ou não dá?)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por M_silva01, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 17317)

1. boas pessoal,

tenho a psp à pouco tempo e tenho lido muita coisa sobre transformar .avi em mp4 para se ler na psp, colar legendas e coiso e tal..

Mas tenho encontrado por aí umas coisas ([SIZE=-1]homebrew) tipo media player, que dariam pra vêr os .avi na psp..

ex:
    psp media player - http://dl.qj.net/PSP-Media-Player-v0.06-PSP-Homebrew-Applications/pg/12/fid/401/catid/140

e .. [/SIZE]PSP Advance Media Player Released

Saquei o psp media player mas nem sei onde colocar aquilo na psp..
    (Se alguem souber como.. só pra eu experimentar)

Mas isso funciona mesmo? é que se os "media players" funcionam na psp pq é que o pessoal se dá ao trabalho de converter .avi em .mp4 ??

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Tens que versão??

3. Raider Freak

Raider Freak Power Member

homebrews so correm em 1.50 e custum firmwere sem eles nada feito

4. tenho a versão 3.4 OE-A ..
    Eu consigui correr o PSP media player mas acho que não pus tudo no sitio certo..

Aquilo dps de descomprimido tem 2 pastas, a "EBOOT" e a "SOURCE",

a "EBOOT" pus em PSP/GAMES para poder aceder na psp através de Jogo->Memoty Stick..

agr não sei onde ponho a pasta "SOURCE" ....

Podem-me ajudar?

Mas voltando à questão essencial, se eu conseguir correr isto, poderei ver ".avi 's" na PSP ?

Obg pela ajuda pessoal ;)

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Coloca o EBOOT na pasta GAME150 (senão tiver, cria) e o source na raiz do cartão e vê se dá.

6. pois obg.. ja consegui "correr" o homebrew PSP MEDIA PLAYER ..

MAS..
    o programa dá som .. mas em vez da imagem aparece apenas um texto a dizer "loading..." , só oiço o som mesmo..

Alguém já consegui lêr um divx com este programa?

cumps

Última edição: 4 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página