Ver conteudos "multimedia" em alguns sites no mac

cyber

Power Member
Boas!
Tentei ja algumas vezes aceder ao sapo xl para ver tv em directo mas nao consegui, hoje instalei o firefox mas continou a nao a dar...alguem sabe como posso fazer para ver tv no sapo xl ou em outro sitio?
CumpS
 
Eu tenho o media player aqui instalado no pc, mas axo que nao se da muito bem com o safari ou nao sei..no firefox ainda me xega a perguntar qual e a velocidade que uso, mas depois quando escolho a velocidade nao acontece mais nada...no safari apareceu a dizer que nao conseguia abrir, se queria tentar com o media player, fiz que sim mas tambem nao aconteceu nada...
Cumps
 
tens o ke?mactel?se tiveres corre o safari com o rosetta (ctrl+click no icone do safari nos aplicativos - obter info - check no abrir usando rosetta).tens de ter o flip4mac wmv instalado

edit:nao chames pc a um mac..:P
 
tens o ke?mactel?se tiveres corre o safari com o rosetta (ctrl+click no icone do safari nos aplicativos - obter info - check no abrir usando rosetta).tens de ter o flip4mac wmv instalado

edit:nao chames pc a um mac..:P
Não precisa de correr com o rosetta! o flip4mac já têm uma fersão universal!
 
Não precisa de correr com o rosetta! o flip4mac já têm uma fersão universal!

lol..eu sei.a kestao tem a ver com o header que o browser envia no handshaking. e com o rosetta ligado, o safari torna-se mais aceite talvez pork muitos dos sites dos quais parte o streaming nao foram ainda actualizados com novas listas de configuraçao os/browser/makina aceites...o safari é que é emulado , nao o flip.capiche?

http://www.macworld.com/weblogs/mac911/2006/08/streamingintel/index.php

tive d fazer isto para ouvir algumas radios on-line e o meu flip4mac é universal.o problema nao é do osx , é mm dos proprios emissores. quanto ao video, o problema deverá ser o mm. Há muitos sites no qual o streaming rola perfeitamente nos novos intel macs. mas nos q houverem problemas tentem este workaround.peace
 
Back
Topo