1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ver divx na tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SILVERSHOCK, 11 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 839)

1. boas..alguem sabe pk é k alguns filmes nao aparece a imagem na tv? É que eu tenho uma placa com tv-out e ligo-a á televisao mas quando meto alguns filmes a dar nao aparece nada :S fica o programa reprodutor a reproduzir o filme mas na tv aparece preto e se puser o monitor do pc a fazer de clone no monitor está tudo normal e o filme corre..alguem sabe pk será isto?
    hà soluçao? obrigado

2. pode ter a haver kom o programa k tas a ultilizar ou km a tua placa...pa eu km a minha modesta Geforce4 mx 440 tive problemas km o windows media player uma vez...ja a bue tempo...agora uso sempre o BS player...

hasta!

3. pois mas eu ja tentei mudar de programa reprodutor e o filme continua a nao aparecer na tv :S

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Os filmes utilizam o DirectShow para serem reproduzidos e na maioria das placas o DirectShow apenas aparece num dos ecrãs.. é perfeitamente normal.

Para que o filme dê na TV, tens de escolher a TV como a saída "principal", nas propriedades avançadas da placa gráfica.

5. AAAHH ya!! lolol! agora me lembro! eu podia clonar a saida de video mas só s eu pusece tv komo a cena principal é k o filme aparecia...lol

hasta!

6. mas eu meto a tv como saida principal e nao aparece imagem :S o filme começa a correr mas só se ve preto :S mesmo como tendo só a tv como saida da placa!

7. BUDA

BUDA Power Member

eu faço assim.

Num sei se ajuda, no entanto eu faço assim:

Vou às propriedades do écran e reduzo para 800x600 a 60htz;
    Depois clico no monitor (botão direito do rato) que aparece nas propriedades e digo que a saída principal é a TV.

Depois quando clico no move para ver (com qq programa de visionamento) acontece o contrário daquilo que te acontece a ti que é o monitor fica preto e na TV passa o filme.

Há mais formas de visionar na TV mas creio que esta chegará. É importante reduzir para 800x600 a 60htz, pelo menos na minha TV, porque senão a imagem não cabe na TV, na minha fica lá toda com as subs e tal.

Espero ter ajudado, senão ajudei, paciência a luta continua [​IMG]

Greatings from
    António Oliveira AKA Spiro

Partilhar esta Página