Ver duas paginas do office num monitor wide

Neo-21

Membro
Aqui vai uma pergunta de novato:
Tenho aqui em demonstração um monitor Samsung 215TW, de 21".
Com a resolução nativa de 1680/1050 há mais do que espaço para abrir colocar paralelamente duas páginas do office, word ou excel, sem ter de estar a fazer o scroll.

Só que... não sei como se faz tal coisa.

Será que alguém pode ajudar?

Obrigado
 
O Word tem o 'Compare Side by Side' se for a versão 2007, abres os 2 documentos e depois no menu view tens lá o icone Compare Side by Side.

Se for a versão 2003 > menu Window


Cumprimentos
 
Última edição:
Se tens várias janelas individuais abertas (mesmo programa ou não) que aparecem individualmente na barra de ferramentas do Windows, minimiza ou fecha todas as que não te interessam. Depois faz click direito na barra de ferramentas e escolhe Tile Windows Vertically. Depois disto também te aparece a opção Undo Tile. Este método é independente dos programas.
 
Procura por um software chamado MultiFrame... Com este software, aparece-te uma espécie de icon ao lado dos botoes de Fechar, Restaurar e Minimizar (no canto superior direito das janelas) que te permite fazer o que pretendes... A Asus disponibiliza isso nos portáteis, mas penso que a aplicação é para Windows XP e se a tiveres consegues fazer isso na boa.. ;) Tenta procurar mesmo no site da Asus, nas secções de download de Utilities ou isso...

Espero ter ajudado... cumps
 
Back
Topo