Ver DVD's

MangaTech

1st Folding then Sex
ppl é assim tenho um P2 400MHz 256MBRam Riva TNT2 M64 e o SO WinXP pro e ao ver DVD's tenho uns brakezitos mas qdo instalo o Power DVD ele diz k com um P2 350MHz já dá para ver os DVD's, do k será este brakezitos ?? já agora o meu leitor de DVD é um LG e o Software que uso como ja referi é o Power DVD XP.

[]'z :003:
 
Cheira-me que os breaks são da tua configuração... isso devem ser os requisitos mínimos para o powerDVD, mas os óptimos devem ser um pouco mais acima...
 
afinal o _Peterwolf_ tinha razão eu pergontei-lhe isto no IRC e ele disse para eu trocar as drivers e Pum !!! ta a funcar lindamente eu tinha as 29.42 e troquei para as 40.72 e ta a bombar :D

[]'z :003:
 
Perguntei isso porque no meu DVD de sala num DVD normal acabo de comprar o filme custuma dar 1 ou 2 soluços, acho que é normal porque o DVD pode ser gravado em varias camadas e quando ele passa de camadas faz aqueles soluços

mas pelos vistos nao era esse o pro.
 
Já agora uma pergunta curiosa...para ver DVD tb são precisos codec's tipo o Divx 5 Pro ??? Se sim kais os melhores para DVD ???

[]'z :003:
 
Cronik, n são precisos codecs nem nada parecido, os codecs são para fazer a descodificação de DivX, só com eles é q consegues ver os DivX como tu sabes!
O q existe nos dvd's são as regiões, q são diferentes tipos de codificação. Q eu tenha conhecimento há 3 regiões mas pode até haver mais.
A região europeia é a 2, a americana é a 1, a autraliana e brasileira é a 4.
Os nossos dvd's estão programadas para ler dvd's da região 2.

:003: :003:
 
Sim, podes controlar as definições de imagem com o Decoder Configuration q pertence os codecs DivX 5.0.2 Pro, mas pouco mais podes fazer para além disso
:003: :003:
 
Pode-se alterar as definições de imagem através de programas de controlo e efeitos de imagem, tal como esse, e foi o q tu fizeste. Certamente existirá mais programas a fazer essas cenas. Querias saber qual o melhor né??
Se era isso q kerias perguntar só agora percebi
Sorry ;)

[]
 
Back
Topo