1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ver DVD's

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CrONiK, 2 de Janeiro de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 1043)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl é assim tenho um P2 400MHz 256MBRam Riva TNT2 M64 e o SO WinXP pro e ao ver DVD's tenho uns brakezitos mas qdo instalo o Power DVD ele diz k com um P2 350MHz já dá para ver os DVD's, do k será este brakezitos ?? já agora o meu leitor de DVD é um LG e o Software que uso como ja referi é o Power DVD XP.

[]'z :003:

2. ALEX

ALEX Banido

faz isso com que frequencia ?

num filme de 2 horas faz quantas vezes ?

3. CrONiK

xiii axas k consigo contar lol tipo os brakes dão qdo as imagens se moviementas dão soluços entendes ??

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Cheira-me que os breaks são da tua configuração... isso devem ser os requisitos mínimos para o powerDVD, mas os óptimos devem ser um pouco mais acima...

5. CrONiK

afinal o _Peterwolf_ tinha razão eu pergontei-lhe isto no IRC e ele disse para eu trocar as drivers e Pum !!! ta a funcar lindamente eu tinha as 29.42 e troquei para as 40.72 e ta a bombar :D

6. CrONiK

e n há nenhum programa que puxe menos k o Power DVD ?

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

O Win DVD 4 a mim parece-me mais leve ! :)

8. ALEX

ALEX Banido

Perguntei isso porque no meu DVD de sala num DVD normal acabo de comprar o filme custuma dar 1 ou 2 soluços, acho que é normal porque o DVD pode ser gravado em varias camadas e quando ele passa de camadas faz aqueles soluços

mas pelos vistos nao era esse o pro.

9. CrONiK

Mas usas kual ??? Para ti kal é o melhor ???

10. CrONiK

Já agora uma pergunta curiosa...para ver DVD tb são precisos codec's tipo o Divx 5 Pro ??? Se sim kais os melhores para DVD ???

11. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Cronik, n são precisos codecs nem nada parecido, os codecs são para fazer a descodificação de DivX, só com eles é q consegues ver os DivX como tu sabes!
    O q existe nos dvd's são as regiões, q são diferentes tipos de codificação. Q eu tenha conhecimento há 3 regiões mas pode até haver mais.
    A região europeia é a 2, a americana é a 1, a autraliana e brasileira é a 4.
    Os nossos dvd's estão programadas para ler dvd's da região 2.

:003: :003:

12. CrONiK

é esquezito pk eu consigo controlar a qualidade de imagem nos codec's que tenho instalados que sao os Divx 5.0

13. SimpleFriend

Sim, podes controlar as definições de imagem com o Decoder Configuration q pertence os codecs DivX 5.0.2 Pro, mas pouco mais podes fazer para além disso
    :003: :003:

14. CrONiK

então se dá para controlares é pk alguma coisa pertence ao DVD dos Codec's ;)

15. SimpleFriend

Pode-se alterar as definições de imagem através de programas de controlo e efeitos de imagem, tal como esse, e foi o q tu fizeste. Certamente existirá mais programas a fazer essas cenas. Querias saber qual o melhor né??
    Se era isso q kerias perguntar só agora percebi
    Sorry ;)

[]

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Experimenta o MicroDVD 1.0 ou 1.1 ;)

17. CrONiK

eu tenho é o MicroDVD 1.2 tb serve ???

Partilhar esta Página