Ver ficheiros .part do emule (filmes)?

tiagottx

Power Member
Viva!

A questão é simples: antes de acabar o download de um filme usando o emule(com metade sacado por ex.), é possível clickar sobre o ficheiro .part e vê-lo com o MediaPlayer(ou outro) para confirmar se corresponde ao desejado, mas alguns dos ficheiros não conseguem ser abertos! Será que há algum programa que os consiga ler ou reparar? Já tenho usado o DivFix, mas ultimamente tenho apanhado bastantes ficheiros AVI(supostamente DivX) que me dão a mensagem de "This ir not an AVI file" no DivFix!

Alguma ideia? Obrigado desde já :)
 
Usa o VLC, é mesmo bom para ver esse tipo de ficheiros.

Se o que estás a dizer é que alguns não dão para fazer preview, tens uma opção para puxar a parte do ínicio do file.

Cya
 
Podes integrar o VLC como o Emule (qualquer mod tem lá essa opção - "open media files with"). Eu pessoalmente uso o Media Player Classic (não confundir com o que vem com o windows). Assim basta clicar em cima do video que pretendes, e tens lá a opção pré-visualizar.

No entanto, para poderes visualizar um vídeo, precisas de ter - pelo menos - o principio e o fim do vídeo já sacado. Também tens essa opção no Emule (clicas em cima do video que estas a sacar e procura por algo "trazer partes inicial/final para visualização").
 
O AVI Preview já ajudou em alguns, mas noutros não. Aproveitei e liguei a opção de sacar o inicio e fim do ficheiro, o que ajudou nos restantes :001: Thanks ppl :)
 
Já agora aproveito o topico e ponho outra questão...(não sei se já foi respondida, nem search fiz...ok bad kid ... :X)
eu tenho diversos videos por acabar na mula, em que faltam tipo 1mb (às vezes nem isso) e simplesmente não acabam pq ng têm o final...há maneira de ficar com o video, sem essa "parte que lhe falta"?!...mudando a extensão penso que não dá ;)
 
Kermit the frog disse:
Já agora aproveito o topico e ponho outra questão...(não sei se já foi respondida, nem search fiz...ok bad kid ... :X)
eu tenho diversos videos por acabar na mula, em que faltam tipo 1mb (às vezes nem isso) e simplesmente não acabam pq ng têm o final...há maneira de ficar com o video, sem essa "parte que lhe falta"?!...mudando a extensão penso que não dá ;)
por acaso tenho ideia que se mudares a extensão normalmente até costuma funcionar... é uma questao de experimentares porque comigo já resultou mas só fiz isso 1 ou 2vezes.
 
Também já me aconteceu isso com um ficheiro, e mudei a extensão para AVI e ficou a fungar bem, mesmo sem uma parte que faltava mesmo no fim :P
 
Epa eu usava o AVIpreview, mas aquilo é uma seca porque o hashing que faz ao file, dá apenas alguns minutos de filme.

Agora tenho usado o VideoLAN. É directo, abres o leitor e vais a pasta dos temps e abres ai os ficheiros pretendidos! :)

Recomendo!
 
Como conseguir ver videos do emule quando solicitam licenças ?

Quando quis ver um vídeo sacado do emule apareceu-me esta mensagem : “Aquisição de Direitos de Uso de Mídia”, não me deixando ver o vídeo.
 
Experiemntei o VideoLAN e consegui ver um filme que tava a sacar ja o apaguei :) :) Tinha uma imagem bue fatela este programa e bue fixe assim da sempre para ver a kualidade dos filmes...Thankx
 
Back
Topo