Ver filme no LCD e jogar no portatil

FCPkaricas

Power Member
É o seguinte: eu tenho o computador ligado a um lcd, podendo ver o windows ou num, ou no outro. Quando executo um filme, por ex com o programa VLC, mesmo em janela, ele é exibido em ecran completo no LCD, podendo trabalhar no computador, por ex, ver paginas na internet, ver mail,etc. Mas quando executo outra funçao de ecran inteiro, ex jogos, no lcd passa a dar a imagem do jogo.

O que quero saber e se existe a possibilidade de por ex. exibir um filme no computador para o lcd, e no computador estar por ex. a jogar...:009:
 
É o seguinte: eu tenho o computador ligado a um lcd, podendo ver o windows ou num, ou no outro. Quando executo um filme, por ex com o programa VLC, mesmo em janela, ele é exibido em ecran completo no LCD, podendo trabalhar no computador, por ex, ver paginas na internet, ver mail,etc. Mas quando executo outra funçao de ecran inteiro, ex jogos, no lcd passa a dar a imagem do jogo.

O que quero saber e se existe a possibilidade de por ex. exibir um filme no computador para o lcd, e no computador estar por ex. a jogar...:009:
ACho que sim (99% certeza). Tens que ir às opcões (lado direito do rato - propriedades - definições) e escolher para expandir a imagem. O lcd vai ser a continuação do ambiente de trabalho (ou vice-versa).
 
nao me parece... isso e para expandir o monitor... e quase como se fizesses o monitor ficar dividido em varios... ainda por cima agora tudo o que da no monitor da no ldc... tudo menos os videos..!!?????
alguem sabe o porque? alguma def, algum driver?
cumps
 
Isso muitas vezes define-se no interface dos drivers da gráfica. Se tens ATI, tens lá as definições com o catalyst. Penso que podes sempre fazer isso para videos, agora para jogos , estando ao mesmo tempo duas aplicações de ecrã completo, não sei se funciona da mesma maneira que tens.

Dá pra fazeres como o newcabaret disse, metes a expandir o ecrã, e passas os videos para o LCD e jogas no pc, mas mesmo assim, não sei se terás de colocar o jogo sem ser em full screen. Só testando mesmo.
 
Back
Topo