1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ver filmes em sony bravia

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por fansro, 27 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 676)

1. fansro

fansro Power Member

Boa tarde, é o seguinte á muito que tenho uma Tv sony.

À 1 ano custou-me 900€
    E o seguinte, eu nunca consegui ver um filme nela. Agora andei por aqui a ver no pc, e tenho 1 opçao que diz, reproduzir em bravia qualquer coisa. Se ligar o disco ou pen nao encontra nada.
    Se fizer reproduzir pelo pc, a alguns filmes dao(Poucos), outros dao com a tela verde. E alem disso nao consigo por legendas pois abre com o WMP.

Existe alguma opçao de por wireless ou assim, eu fazer passar a imagem do pc pra la?
    Tipo como se a TV fosse o meu monitor ou assim por wireless.
    Se for preciso o modelo eu digo. Tenho de ir ver no manual dela.

2. kreus

kreus Power Member

Um cabo hdmi resolve isso :)

3. aurelios69

aurelios69 Power Member

Bravia, e no que toca a ler ficheiros multimedia é muito basica, um leitor dedicado ou um cabo hdmi como o user acima sugere são as opções

4. fansro

fansro Power Member

Pois, mas tenho o pc no quarto e a tv na sala. :X

Leitor dedicado referes-te a que? DVD?

O meu ja é antigo nao le bluray, e quando os filmes sao por usb, de vez em quando dá sempre 1 breakzinho.

Última edição: 27 de Outubro de 2012
  5. aurelios69

aurelios69 Power Member

Algo como um asus oplay

6. fansro

fansro Power Member

Por esses preços nao compensa mais um disco de multimedia ou um dvd novo? Porque eu sistema de som tenho. Este serve perfeitamente.

Partilhar esta Página