1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ver filmes full hd e aceder à internet

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Stimpy, 6 de Março de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1761)

1. Boas

Saudações

Venho pedir a vossa ajuda..
    Sou novo nesta comonidade, e um pouco leigo.

Quero montar um computador para colocar na sala junto da Tv.
    No entanto os barbones que eu tenho visto não tem grande espaço, pretendia colocar um mobo atx e não uma microatx, pois tenho uma placa gráfica asus 8800gt, com saída hdvi que pretendia lá colocar.
    O obejectivo era montar um pequeno comp que desse para ver filmes full hd e aceder à net.

Qual a caixa mais adequada (compacta)?
    Qual o processador que premite ler Full HD?

tenho um lcd de 42" full hd, com entradas hdmi
    Já agora eu atraves do cabo dvi - Hdmi consigo transmitir som?

obrigado!

2. pack21

pack21 Power Member

Por 100euros, sais de casa vai a uma loja e trazes um WD TV.
    Logo á noite colocas um Bluray mkv full hd numa PEN e vês um belo filme.
    Queres melhor a este preço?

3. cconst

cconst Power Member

pack21:
    e a parte " e aceder à net."???

4. pack21

pack21 Power Member

5. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Eu para já, para a componente "navegar na web", tocas conteúdos HD, ler conteúdos via USB ando a considerar um Asus EEE Box. São Pcs de baixo consumo. Têem wireless N, porta HDMI (pelo menos os modelo 206 e 208), e acho que chega para o que eu quero. Tendo em conta o preço de alguns discos multimédia, um EEE Box ronda os 350€, e no fundo, não deixa de ser um computador.

Link para o *****

Site da Asus

E a caixinha até tem design para não ficar escondida.

Outra vantagem, é o processador Atom, que além de baixo consumo, é muito silencioso.

Fica a sugestão....

Abs
    XiriX

Última edição: 6 de Março de 2009
  6. No entanto penso que devido ao processador não deve suportar filmes full hd.
    Mas não deixam de ser uma boa opção...

Queria mesmo poder desfrutar da net em pip ver tv... e por uns filmes de boa qualidade.......

No entanto só o modelo Atom N330, que só deve sair em Agosto é que deve permitir segundo os testes executados aqui...
    http://www.dvhardware.net/article30074.html

7. XiriX

XiriX Banido

Boas,

A versão B206 suporta na boa filmes em HD até 720p, se for 1080p, já vai aos 95% de utilização de CPU, já o B208, conforme testes que encontras na web, passa na boa FULL HD 1080p, sem consumir mais de 50% (o Atom do B208, já é dual core).

Abs
    XiriX

8. samouco

samouco Power Member

9. cook

cook Power Member

onde é que se pode comprar essa B208? em lojas fisicas? e quais os preços?

cumps

10. XiriX

XiriX Banido

O B208, acho que ainda não chegou a Portugal....

11. ecff

ecff Power Member

um mac mini tambem fica bem jeitoso ao lado da tv e deve aguentar na boa 1080p e ja se arranja usado a um bom preco!!

12. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Também já pensei nisso. Mas não sei se o Mac Mini consegue fazer 1080p com a gráfica que tem. Só se for dos novos, mas esses custam mais de 500€. Espero que o EEE Box PC B208 seja mais barato que isso....

Abs
    XiriX

13. cook

cook Power Member

boas, e será que está para breve? e esses produtos normalmente em portugal compram-se onde?

está previsto algum preço? e no estrangeiro onde se pode ver a venda?

thanks

14. XiriX

XiriX Banido

Tens num post acima o link para o *****, e encontras já o B206 à venda por volta de 350€. do B208 ainda não vi nada....

Abs
    XiriX

15. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Segundo alguns rumores, parece que o B208 deve sair no fim de MArço, inicio de Abril no Reino Unido. Ver se a libra se mantém em baixo até lá.... :D

Abs
    XiriX

16. cook

cook Power Member

ok thanks :)

Partilhar esta Página