1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ver filmes HD Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por RedCode, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2138)

1. RedCode

RedCode Power Member

nunca percebi muito bem (e agora que tenho uma 360 interessa :007:) como funciona o visionamento de ficheiros na xbox 360

ou seja, tenho ouvido dizer que é preciso ter o media center no pc compativel.

não ha possibilidade de pegar num disco externo e via USB ou mesmo introduzindo um DVD ler ficheiros sem precisar mais do pc?

se existem filmes / ficheiros em HD que possam ser vistos assim, pf indiquem-me quais, tipo Divx HD ou outros

2. Madrebel

Madrebel Power Member

O HD-DVD está morto... para ver ficheiros divx na consola mete la um dvd com divx a consola pede-te para fazeres um update , tens tar ligado a net claro e ja consegues ver.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ficheiros HD penso que não dá, mas penso que há programas que podem converter.

4. 大地 大智

大地 大智 Banido

Mkv - to mpg4 - legendas incorporadas - stream pelo media center = :D

5. mamaki

mamaki Power Member

Ou ficheiros hd com extensao .wmv. Tenho por aqui os star wars em hd wmv a 1080p e a qualidade é fantastica.

6. out_sider

out_sider Power Member

Última edição: 13 de Julho de 2008

Partilhar esta Página