Ver filmes na TV atraves do PC

xandrinho

Membro
è isso mm, gostaria k me explicassem como faço para por o filme do PC a dar na TV.
Sei k é preciso ligar 1 cabo do PC á TV, o resto nao sei...

HELP ME

Abraço
 
è isso mm, gostaria k me explicassem como faço para por o filme do PC a dar na TV.
Sei k é preciso ligar 1 cabo do PC á TV, o resto nao sei...

HELP ME

Abraço

Pelo que sei isso é mesmo quase impossivel, um amigo meu(squeezer) ja tentou fazer 1 cabo que ligasse da gráfica á T.V e pelo que sei não conseguiu por a rular!

Tbm estou deveras interessado, se houvesse desses cabos á venda era muito bacano!

Cumps
 
o que que isto tem a ver com programação?

Entao!!!, programar o filme do PC para a TV(pelo menos foi assim k pensei)

Mas senao tiver no local correcto movam-no, pois assim da proxima vez saberei onde é.

Kingjack -» mas isso é possivel sim e eu tenho o cabo, só nao sei passar o filme para a TV.
 
normalmente um cabo s-video deve dar (depende das ligações da tua gráfica) eu na minha posso ligar por HDMI

Tenta nas configurações de visualização selecionar um segundo ecrâ ou então através do windows media center (ou de outro programa similar)
 
Entao!!!, programar o filme do PC para a TV(pelo menos foi assim k pensei)

Mas senao tiver no local correcto movam-no, pois assim da proxima vez saberei onde é.

Kingjack -» mas isso é possivel sim e eu tenho o cabo, só nao sei passar o filme para a TV.
LOL???

É só ligar um cabo S-Video (a gráfica tem de ter saída S-Video) á TV e tá a andar! Não é preciso mais nada.
 
Back
Topo