1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ver filmes na Tv com o Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BlackAngel, 5 de Abril de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 900)

1. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Bem como o titulo diz eu keria ligar o pc á televisão para poder ver uns divx na sala. Bem já tenho tudo ligado mas kando ligo o Media player para correr o filme akilo não dá nada na tv a não ser o media player e o ecran todo preto. pensei ke era codecs e instalei mas continua na mesma. Alguem sabe como posso resolver isto?
    Thnx in Advance

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Tens uma ATI ou nVidia? Nas ATI há uma opção para ver a imagem sempre igual.

Se usares um programa como o bsplayer já vês bem a imagem.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se tivesses ATI bastava instalar o ATI Control Panel que te resolve logo isso... ultimamente não ando a par dos desenvolvimentos dos drivers da nVidia mas deves poder configurar aquilol

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Não sei como é a nVidia mas em muitas placas da ATi só podes ter streaming de vídeo no monitor que estiver seleccionado como principal.
    Tenta ligar à tv e depois usa-la como primary display.

5. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Yap problema resolvido já trabalha na TV. Mas no monitor deixou de dar... isso é normal? Só pode correr num sitio de cada vez?

6. apoc

apoc Power Member

nas opções da nvidia tens de colocar isso de forma a fazer clonagem nos dois monitores assim ficas com a imagem nos dois, pelo menos com as placas q tenho mexido funciona.

Partilhar esta Página