Ver filmes na Tv com o Pc

BlackAngel

Power Member
Bem como o titulo diz eu keria ligar o pc á televisão para poder ver uns divx na sala. Bem já tenho tudo ligado mas kando ligo o Media player para correr o filme akilo não dá nada na tv a não ser o media player e o ecran todo preto. pensei ke era codecs e instalei mas continua na mesma. Alguem sabe como posso resolver isto?
Thnx in Advance
 
Tens uma ATI ou nVidia? Nas ATI há uma opção para ver a imagem sempre igual.

Se usares um programa como o bsplayer já vês bem a imagem.
 
Se tivesses ATI bastava instalar o ATI Control Panel que te resolve logo isso... ultimamente não ando a par dos desenvolvimentos dos drivers da nVidia mas deves poder configurar aquilol
 
Não sei como é a nVidia mas em muitas placas da ATi só podes ter streaming de vídeo no monitor que estiver seleccionado como principal.
Tenta ligar à tv e depois usa-la como primary display.
 
ToTTenTranz disse:
Não sei como é a nVidia mas em muitas placas da ATi só podes ter streaming de vídeo no monitor que estiver seleccionado como principal.
Tenta ligar à tv e depois usa-la como primary display.
Yap problema resolvido já trabalha na TV. Mas no monitor deixou de dar... isso é normal? Só pode correr num sitio de cada vez?
 
nas opções da nvidia tens de colocar isso de forma a fazer clonagem nos dois monitores assim ficas com a imagem nos dois, pelo menos com as placas q tenho mexido funciona.
 
Back
Topo