1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ver filmes num led com legendas atraves de USB

Discussão em 'Digital Life' iniciada por andgomes, 8 de Novembro de 2012. (Respostas: 31; Visualizações: 8758)

1. Boas

Tenho um led Samsung 5300 e cria ver filmes atraves do disco externo, mas as legendas nunca aparecem, no pc o filme abre pelo bs player e as legendas vão aparecendo, na tv isso não acontece.

Como posso resolver o problema?? Já coloquei as legendas com o mesmo nome do filme mas em formato diferente mas continua sem aparecer.

Precisava mesmo de ajuda.

2. Sergio_x

Sergio_x Power Member

Que formato de legendas estás a utilizar?

3. Sergio_x

Sergio_x Power Member

Se a televisão for a Samsung UN32H5300 ela diz que lê esse formato(.SRT), tenta ver nas configurações da tv se não tem alguma opção para as legendas[h=1][/h]

4. Não tem qualquer opção.

Estou farto de fazer experiencias e nada. O facto de no pc abrir os filmes no bs player tem alguma coisa haver??

5. Sergio_x

Sergio_x Power Member

Claro que não, são duas coisas distintas. Tenta na tv com outros filmes isto é, se já não o fizeste. Aquilo que dizem é que basta o filme ter o mesmo nome que as legendas.
    Tenta mudar o formato das respectivas poe ex. Sub ou .txt a ver se resolve.

6. Mas basta mudar o nome do ficheiro para alterar a extensão ou tenho que ter um programa para converter o ficheiro?

7. Zion Linguist

Zion Linguist Power Member

basta trocar a extensao

8. Já fiz isso e nada.

Agora reparei que em alguns filmes a legenda aparece em outros não, mas não consigo encontrar diferenças entre ambos. os filmes estão com extensão AVI e as legendas SRT.

9. Askyy

Askyy Power Member

Ja experimentaste o filme com o nome dele e a legenda com a extensão srt tudo numa pasta?

Exemplo: Pasta Avatar > avatar720p e avatar720p.srt

Em que o primeiro é o filme e o segundo é a legenda.

10. Já experimentei isso e nada

num filme tenho:
    arbitrage.avi e arbitrage.srt e as legendas não aparecem

noutro tenho
    hugo.2011.dvdrip.xvid-amiable.cd1 e hugo.2011.dvdrip.xvid-amiable.cd1.srt e as legendas neste filme aparecem

11. Zion Linguist

Zion Linguist Power Member

o nome n interessa, até pode ser a.avi e a.srt q as legendas no pc aparecem, maybe esse led simplesmente n lê legendas, ou pelo menos .srt files

12. ncp

ncp Power Member

Então se ele diz q alguns lê e outros não, tu dizes q a TV n lê legendas?....

13. ncp

ncp Power Member

Tenta fazer uma comparação entre a definição dos filmes q ele lê os os q n lê, tipo: lê os q estão com 640x264 e os q estão com 720x... não lê, ou seja, ele pode estar a ler sempre as legendas mas num caso estar a aparecer na imagem e em outro não, devido à definição do ficheiro. Tenta fazer este despiste. Se for daqui pode ser alguma definição da própria TV q precises afinar. Compra todos os filmes q ele lê as legendas com os q n lê e vê se há semelhanças na definição do ficheiro.

14. Sergio_x

Sergio_x Power Member

Coloca o modelo da tua Tv, porque pode alguém aqui no forum ter uma igual e te ajude na configuração se for esse o problema.

15. É provavel que tenha haver com as definições da tv, mas não sei como altero isso.

A TV é um led samsung 5300

16. Wildstar

Wildstar Power Member

Não basta mudar a extensão. O ficheiro tem de estar no formato certo. Abre o que funciona e o que não funciona no notepad e compara o formato. Verifica também se os tempos estão certos.

Tenho uma Samsung e .srt sempre funcionaram, mas não podem ter embelezamentos.

17. Não tenho o notepad não consigo ver noutro??

O que queres dizer com embelezamentos?

18. ncp

ncp Power Member

Fizeste a verificação de que te falei? ou seja, comparaste os ficheiros q ele lê bem com os q n lê?

19. Fiz, mas não encontrei qualquer diferença também testei as varias definições da tv no que se refere a imagem e nada.

e estranho...

Partilhar esta Página