Ver filmes num led com legendas atraves de USB

andgomes

Membro
Boas

Tenho um led Samsung 5300 e cria ver filmes atraves do disco externo, mas as legendas nunca aparecem, no pc o filme abre pelo bs player e as legendas vão aparecendo, na tv isso não acontece.

Como posso resolver o problema?? Já coloquei as legendas com o mesmo nome do filme mas em formato diferente mas continua sem aparecer.

Precisava mesmo de ajuda.
 
Se a televisão for a Samsung UN32H5300 ela diz que lê esse formato(.SRT), tenta ver nas configurações da tv se não tem alguma opção para as legendas[h=1][/h]
 
Claro que não, são duas coisas distintas. Tenta na tv com outros filmes isto é, se já não o fizeste. Aquilo que dizem é que basta o filme ter o mesmo nome que as legendas.
Tenta mudar o formato das respectivas poe ex. Sub ou .txt a ver se resolve.
 
Já fiz isso e nada.

Agora reparei que em alguns filmes a legenda aparece em outros não, mas não consigo encontrar diferenças entre ambos. os filmes estão com extensão AVI e as legendas SRT.
 
Ja experimentaste o filme com o nome dele e a legenda com a extensão srt tudo numa pasta?

Exemplo: Pasta Avatar > avatar720p e avatar720p.srt

Em que o primeiro é o filme e o segundo é a legenda.
 
Já experimentei isso e nada

num filme tenho:
arbitrage.avi e arbitrage.srt e as legendas não aparecem

noutro tenho
hugo.2011.dvdrip.xvid-amiable.cd1 e hugo.2011.dvdrip.xvid-amiable.cd1.srt e as legendas neste filme aparecem
 
Tenta fazer uma comparação entre a definição dos filmes q ele lê os os q n lê, tipo: lê os q estão com 640x264 e os q estão com 720x... não lê, ou seja, ele pode estar a ler sempre as legendas mas num caso estar a aparecer na imagem e em outro não, devido à definição do ficheiro. Tenta fazer este despiste. Se for daqui pode ser alguma definição da própria TV q precises afinar. Compra todos os filmes q ele lê as legendas com os q n lê e vê se há semelhanças na definição do ficheiro.
 
Não basta mudar a extensão. O ficheiro tem de estar no formato certo. Abre o que funciona e o que não funciona no notepad e compara o formato. Verifica também se os tempos estão certos.

Tenho uma Samsung e .srt sempre funcionaram, mas não podem ter embelezamentos.
 
Não basta mudar a extensão. O ficheiro tem de estar no formato certo. Abre o que funciona e o que não funciona no notepad e compara o formato. Verifica também se os tempos estão certos.

Tenho uma Samsung e .srt sempre funcionaram, mas não podem ter embelezamentos.

Não tenho o notepad não consigo ver noutro??

O que queres dizer com embelezamentos?
 
Back
Topo