1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ver filmes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 608)

1. Quiker

Quiker Power Member

olá a todos

eu tenho alguns filmes no pc mas quando abro com o media player so aparece o som. podem me dizer qual e o problema e qual a sua soluçao?? e que eu sou muito noob nisto....

2. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

será que tens os codec´s? vai ao google e mete xp codec´s

3. Quiker

Quiker Power Member

eu nao percebo nada disso dos codec's

4. apoc

apoc Power Member

qual o tipo de filmes ? se for divx precisas do seguinte :

ffdshow
    ac3filter

procura no google ...

RMVB .. precisas do real player ....

e ... pronto é subjectivo ...

5. timber

timber Zwame Advisor

Instala também o vobsub para teres legendagem automática (desde que o nome seja coincidente com os ficheiros de video)

Com o fddshow e o vobsub estás a andar e sem apcks de codecs a entupir o sistema

6. Fy3

Fy3 [email protected] Member

É basicamente o que disseram, ffdshow e ac3filter. Em alternativa ao VobSub que o timber recomendou, podes usar simplesmente o BSplayer, mais prático na minha opinião, e apenas necessitas ter os ficheiros de legendas com o mesmo nome que o ficheiro de video + as respectivas extensões, e tê-los na mesma pasta.

7. Quiker

Quiker Power Member

instalei o fddshow e nao deu nada

8. timber

timber Zwame Advisor

Não deu nada?

Estás a usar qual player? Qual é o codec do ficheiro de video?

9. Quiker

Quiker Power Member

tou a usar o media player

10. timber

timber Zwame Advisor

Presumo que estejas a ver um ficheiro com cerca de 700 MB (dum total de 2 ficheiros) dum filme qualquer não?

11. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

Visto que não dominas este assunto, instala um pack de codecs que ficas com tudo configurado sem ter trabalho nenhum.
    Um porreiro é este K-Lite.

12. Quiker

Quiker Power Member

ok obrigado a todos

Partilhar esta Página