Ver fotos de iPhone xs Max na televisão

Volume9

Power Member
Boa tarde, tenho um iPhone Xs Max e gostava de poder ver as minhas fotografias e vídeos do telemóvel na minha televisão. A TV não tem porta USB mas tem porta HDMI. A TV está ainda ligada à meo, cuja box tem uma entrada USB mas não sei se dá para ligar uma pen e ver as fotos através daí. Portanto se alguém souber como posso passar as fotos do iPhone para uma pen ou se for melhor ligar o iPhone talvez diretamente à TV por hdmi, agradecia. Gostava ainda de saber quais os adaptadores que são precisos se necessário. Já me disseram que existia a apple tv e que se ligava à net e vi ainda uma pen que se chama iXpand que tem porta USB e lightning o que parecia facilitar em muito o processo. Obrigado desde já pelas vossas sugestões.
 
A Tv só tem uma entrada hdmi? e já está usada? não percebi bem o numero de entradas hdmi que tem...
de todas as maneiras se tens uma livre, podes colocar uma chromecast, e já tens algo que te permite uma grande flexibilidade e liberdade de transmissão de conteúdos de smartphones e pc's para a tua tv.
 
A Tv só tem uma entrada hdmi? e já está usada? não percebi bem o numero de entradas hdmi que tem...
de todas as maneiras se tens uma livre, podes colocar uma chromecast, e já tens algo que te permite uma grande flexibilidade e liberdade de transmissão de conteúdos de smartphones e pc's para a tua tv.
O chromecast permite mirror do iPhone? Estava na ideia que iPhone só para a AppleTV..
 
Não disseste que TV tens mas algumas Samsung de 2018 e 2019 têm suporte para AirPlay 2.

Tens também o adaptador HDMI-Lightning.
 
Back
Topo