1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ver historico num pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xecobia, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 11595)

1. xecobia

xecobia Power Member

boas tardes,
    gostaria de saber se é possivel ver o historico de um pc... tipo, keria ver se determinada pessoa fez x coisa ha uns dias atras... é possivel ver isso?tipo ver 1 filme ou trabalhar no word...
    tenho alguma urgencia...
    se alguem puder ajudar agradeço imenso :)
    cumprimentos

2. _Kenshin_

_Kenshin_ I'm cool cuz I Fold

boas pds utilizar o visualizador de eventos do windows..k se encontra nas ferramentas administrativas no painel de control

3. xecobia

xecobia Power Member

hummm.... ja percebi a cena :)
    mas tipo, eu fui la e cm é que posso verificar a utilizaçao de algo?eu queria ver se determinada pessoa viu determinado filme num determinado dia (lol).. percebes?
    obrigadissimo ;)

4. _Kenshin_

isso ja uma beka mais komplicado..pk km o visualizador de eventos consegues ver k programa é k foi executado e a k dia e hora é k foi executado...lamento n pdrt ajudar mais do k isto

5. xecobia

xecobia Power Member

mas mesmo vendo 1 filme (nem k nao seja saber ao certo qual seja), eu hj vi 1 filme e nao me aparece la o windows media player no dia de hj...so aparece service control manager; mesmo abrindo o evento e descendo pela setinha, nao aparece o wmp nenhuma vez :/ (isto na parte do sistema)

6. _Kenshin_

se tiver ta na parte das aplicações...

7. xecobia

xecobia Power Member

ja vi... mas n faz referencia qd é utilizado o wmp, apenas se foi actualizado, alterado, apagado ou assim :(

8. _Kenshin_

lamento n pdr ajudar mais..é k esta era a unica maneira k eu conheço pa vr akilo k foi feito no pc

9. xecobia

xecobia Power Member

obrigado na mesma ;)
    de qq das maneiras vou ver se alguem mais me pode ajudar
    gracias

Partilhar esta Página