1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ver mails

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por sir, 3 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 830)

1. sir

sir Power Member

Boas

No xp eu tinha o Outlook e descarregava os mails todos para lá ( tinha várias contas, netcabo.clix etc).

A minha duvida é como é que faço para descarregar os mails no macbook pro? existe algum programa próprio?

obrigado

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

tens o mail.app que vem com o OSX onde tb podes ter varias contas de e-mail :)
    ah, e é bem mais intuitivo do que o outlook ;)

3. Benfas

Benfas Power Member

Yaps usa o mail nao te metas pelo entourage.....

4. mpLopes

mpLopes Power Member

o mail é sem duvida uma das melhores aplicações do tiger:joker:

5. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

tens também o ThunderBird (no entanto prefiro o Mail).

6. sir

sir Power Member

Boas

Tambem estou a usar o mail ( versao 2.1.1), mas as duvidas continuam...

1- só consigo instalar 1 conta e eu tenho várias contas. Como faço para instalar mais contas?
    2- como faço para apagar a conta que criei ?:004:
    abraços

7. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

File->Add Account (adicionar)
    ou
    Mail->Preferences->Accounts (adicionar/remover)

8. ric07

ric07 Power Member

Eu no PC comecei por usar Outlook, depois com o passar do tempo, vi o thunderbird e decidi experimentar, e desde entao fiquei-me pelo thunderbird.

Agora com o MacBook, isto ja trazia a aplicaçao Mail, decidi experimentar...e ate agr nao vejo motivos para instalar o thunderbird ou outra qualquer aplicaçao.

Mas ficou-me uma duvida...desde que passei a usar as "rules" para mover mails para uma outra pasta...que ja nao me aparece aquela indicaçao de mails por ler, que aparecia no icon do Mail, num circulo vermelho.
    Alguem me sabe dizer como resolver isto? É alguma opçao, ou essa indicaçao so da mesmo para a pasta Inbox?

9. HiTek

HiTek Power Member

No Mail e' possivel ter previsualizacao? Uma das coisas que me faz mais falta mesmo e' isso :( ja andei 'a procura em todas as opcoes e nada... Tenho o seamonkey instalado tambem, mas queria dar oportunidade ao Mail antes de esgotar todas as possibilidades.

10. sir

sir Power Member

Boas

consegui meter uma conta clix, mas depois nao consegui instalar outras contas. bahhhhhhhhhhhhhh

Já tou a deitar :004:

11. sir

sir Power Member

Como consigo adicionar os nomes para a minha lista de contactos?

obrigado

12. JedWar

JedWar Power Member

usa a agenda

Partilhar esta Página