ver mails

sir

Power Member
Boas

No xp eu tinha o Outlook e descarregava os mails todos para lá ( tinha várias contas, netcabo.clix etc).

A minha duvida é como é que faço para descarregar os mails no macbook pro? existe algum programa próprio?

obrigado
 
Boas

No xp eu tinha o Outlook e descarregava os mails todos para lá ( tinha várias contas, netcabo.clix etc).

A minha duvida é como é que faço para descarregar os mails no macbook pro? existe algum programa próprio?

obrigado

o mail é sem duvida uma das melhores aplicações do tiger:joker:
 
Boas

Tambem estou a usar o mail ( versao 2.1.1), mas as duvidas continuam...

1- só consigo instalar 1 conta e eu tenho várias contas. Como faço para instalar mais contas?
2- como faço para apagar a conta que criei ?:004:
abraços
 
Boas

Tambem estou a usar o mail ( versao 2.1.1), mas as duvidas continuam...

1- só consigo instalar 1 conta e eu tenho várias contas. Como faço para instalar mais contas?
2- como faço para apagar a conta que criei ?:004:
abraços

File->Add Account (adicionar)
ou
Mail->Preferences->Accounts (adicionar/remover)
 
Eu no PC comecei por usar Outlook, depois com o passar do tempo, vi o thunderbird e decidi experimentar, e desde entao fiquei-me pelo thunderbird.

Agora com o MacBook, isto ja trazia a aplicaçao Mail, decidi experimentar...e ate agr nao vejo motivos para instalar o thunderbird ou outra qualquer aplicaçao.

Mas ficou-me uma duvida...desde que passei a usar as "rules" para mover mails para uma outra pasta...que ja nao me aparece aquela indicaçao de mails por ler, que aparecia no icon do Mail, num circulo vermelho.
Alguem me sabe dizer como resolver isto? É alguma opçao, ou essa indicaçao so da mesmo para a pasta Inbox?
 
No Mail e' possivel ter previsualizacao? Uma das coisas que me faz mais falta mesmo e' isso :( ja andei 'a procura em todas as opcoes e nada... Tenho o seamonkey instalado tambem, mas queria dar oportunidade ao Mail antes de esgotar todas as possibilidades.
 
Boas

consegui meter uma conta clix, mas depois nao consegui instalar outras contas. bahhhhhhhhhhhhhh

Já tou a deitar :004:
 
Back
Topo