1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ver MMS em Vodafone.pt

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por the13thing, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 44732)

1. the13thing

the13thing Power Member

Já recebi umas 5 MMS e não as consigo ver...No telemóvel diz:
    Agora como é que eu a vejo (e onde é que é o Album Multimédia???)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu também nunca consegui encontrar nenhuma opção que me permitisse ver os MMS. Também já recebi umas quantas assim, mas nunca consegui ver o conteúdo ou o remetente.

3. the13thing

the13thing Power Member

O remetente consigo ver...Recebi 1 MMS uma vez assim desta maneira e não conheci o remetente agora recebi 2 ontem e 1 hoje e sei quem é o remetente...Não consigo é ver o conteúdo da MMS :mad:

4. Miguel86

Miguel86 Power Member

My vodafone>Ferramentas>album multimédia

5. the13thing

the13thing Power Member

Já encontrei obrigado, mas como é que me registo no site??? (Como é que obtenho a Password)?
    PS: O N-Gage não tem MMS :eek:???!
    EDIT: Os gajos andam a gozar comigo!!! Enviei um sms a dizer PASS para o 1551 e eles enviaram-me:
    ...Andam a gozar estes ******

Última edição: 10 de Novembro de 2007
  6. the13thing

the13thing Power Member

Já está, fui ao apoio ao cliente online e atenderam me rapidamente, disse o que se passava e disseram para ir a esta página : https://my.vodafone.pt/guest/registo.htm?cmd=PASS, meter o nº de telemóvel daquela caixa no canto superior direito e de seguida o código que me aparece....Já recebi uma sms com a PASS...Eu não reparei foi na caixa lol

7. the13thing

the13thing Power Member

Aquilo pede tudo e mais alguma coisa! Não confio muito naquilo...Morada, Nº de Fiscal Código Postal...O serviço é grátis???

8. Miguel86

Miguel86 Power Member

Sim, é tudo grátis ;)

A Ngage recebe MMS porque tenho uma e ainda esta semana recebi uma :p

9. 0rdeP

0rdeP Power Member

Primeiro peço desculpa pelo desenterranço...

Recebi 3 mms e dizem para ir ao site da vodafone bla bla bla...Eu vou mas quando tenho de meter os dados para estar registado dá erro :S

10. .DX.

.DX. Power Member

enviar sms com "pass" para 1551

ir a my vodafone

depois am.vodafone.pt

11. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas,

Liga para o Apoio Vodafone ou vai ao site no canto superior direito e clicas onde diz "suporte online".
    A mim há umas semanas atrás aconteceu-me o mesmo.
    Metia os dados e dava-me erro.
    falei com eles e violá :p
    Tudo resolvido
    Espero ter ajudado ;)

Cumps !

12. 0rdeP

0rdeP Power Member

Muito obrigado, agora já posso ver as fotos de uma amiga minha, vá lá digamos com calor :lol::banjump::rrotflm:

Brigado pela ajuda mas não foi preciso johnny ;)

13. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Na boa! ;)
    Nós estamos cá para isso, para nos ajudarmos uns aos outros.
    Se tiveres mais alguma dúvida, questão, etc... diz que eu ou outros users possamoa ajudar-te :p

14. Romani48

Romani48 Power Member

Boas, desculpem o dig.

Mas se bem que não tenha problemas em ver onde estão no site da vodafone as mms.. porque é que estas não são directamente enviadas para o meu telemóvel (Nokia 6630) ?

as configurações estão todas correctas a meu ver.

15. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Se te dão essa indicação das duas uma:

- GPRS desligado
    - Serviço de MMS desactivado.

Caso tenhas telemóvel compatível com este serviço, mas mal configurado recebes uma SMS a avisar do erro na recepção do dito. Como não é isso que acontece é porque um dos problemas acima citados está a estragar a pintura

16. batatafrita

batatafrita Power Member

Mais um desenterranço, mas da pesquisa que fiz é mesmo a thread mais apropriada para a minha questão...

Tenho um Vodafone 231 que não suporta MMS. De acordo com o site da vodafone, as MMS deveriam ser automaticamente redireccionadas para o Álbum Multimédia na web. No entanto mandaram-me uma MMS ontem e isso não aconteceu.

Em vez de ir para o Álbum Multimédia (que está completamente vazio) apareceu uma SMS no telemovel do numero 14606 que era qualquer coisa como

"????http://promms/servlets/<uma série de letras e números>"

No site do My Vodafone, na secção "O meu telefone" está lá indicado o modelo correcto.

Any ideas?

Thanks!

17. duvida

boas amigos, como é que eu faço para poder receber as mms directamente pro telemóvel e não no álbum de multimédia? é que depois quero ter as imagens e não consigo meter no telemóvel. aguardo resposta. abraço

Partilhar esta Página