1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Ver na net...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Goremageddon, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 980)

1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Pessoal tenho uma dúvida... Ontem fui pela primeira vez à net na minha PSP e adorei...Mas fiquei um bocado descontente com uma coisa...Quando entrei no www.youtube.com não dava para ver os videos....Isso é normal??Há alguma coisa que eu possa fazer para pôr os vídeos a dar na net?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que o Youtube precisa do Flash...

3. nandoice

nandoice Power Member

tentei aceder ao wireless do cafe nao consigui! nao ligava...

4. Goremageddon

Tem de ter o flash...E como é k eu ponho isso Korben?

5. alex02

alex02 [email protected] Member

por enquanto n dá para ver videos na psp di youtube:'(

6. Blackpt

Blackpt Power Member

nem mesmo com o flash activo...as versoes nao sao compativeis....Espero que a sony resolva isso...Ou entao o Dark_Alex

7. Shyyz

Shyyz Power Member

acho mais provavel ser o Dark_Alex...:007:

8. 1NOM155

1NOM155 Power Member

nem uma coisa nem outra :P so talvez a sony, mas n deve ser para ja. e o ppl do youtube anda a pesnar fazer uma versao dos videos compativeis com a psp, mas ate agr parece so conversa

9. Goremageddon

Pois...o Google video já dá para tirar algumas coisas...Mas ainda assim, não se pode comparar a quantidade de vídeos que um e outro possuem...É pena...

10. Blackpt

Blackpt Power Member

Pois mas no google video podes fazer DOWNLOAD de videos nao os ver em STREAM directamente...Isso é que seria mto bom...

11. the13thing

the13thing Power Member

Vou vos dizer uma coisa, dá para ter os videos do Youtube na PSP! Basta virem a este site e converterem para MP4 ...http://vixy.net/
    Aconselho!

12. Blackpt

Blackpt Power Member

pois...mas isso, nao e propriamente o que estamos a falar...

13. the13thing

the13thing Power Member

Pois eu sei...Mas dá para ver videos do Youtube convertendo-os..Agora directamente da net não...

14. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

alguns devem achar que so parvo por ñ saber
    mas como e que eu entro na net pela psp??

15. JAAT

JAAT Power Member

Através do browser próprio da consola, utilizando uma ligação à net, sem fios. Mais informações aqui.

16. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Partilhar esta Página