1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ver na televisão o ambiente de trabalho do portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Junior80, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1055)

1. Junior80

Junior80 Power Member

Tenho um portátil que não tem saída de vídeo, apenas tem uma saída igual à que se liga um monitor (já liguei um monitor ao portátil e funciona) e queria arranjar uma forma de ver na televisão o que vejo no portátil, para apresentações powerpoint e etc.

Como posso fazer isso? Há placas externas para esse efeito? Alguém me pode ajudar?

Obrigado

2. Eagleheart

Eagleheart Power Member

Deves ter 1 saida S-Video... e normalmente nas tv's (grandes) tem essa entrada senao tens de comprar 1 adaptador s-video -> scart e ligar dps vais as propriedades da grafica para mudar a visão para a tv

3. Junior80

Junior80 Power Member

Obrigadão por teres respondido.

O meu portátil é este: http://vaio.sony-europe.com/view/View.action?section=Products_ITE&productcategory=%2FComputing%2FVAIO+Notebooks%2FVN+Previous+Models%2FPM+FS+Series&productmodel=%2FComputing%2FVAIO+Notebooks%2FVN+Previous+Models%2FPM+FS+Series%2FVGN-FS315B&productsku=VGNFS315B.CEP&site=ite_pt_PT&page=ProductTechnicalFeatures

O que tenho de comprar? Podes ajudar-me? A minha telvisão só tem entrada scart e de antena e o pc não tem a saída redonda (deve ser a svideo), só tem uma saída VGA (acho que se chama assim à saída que um desktop tem para ligar um moninor normal)

Última edição: 10 de Dezembro de 2006
  4. Eagleheart

Eagleheart Power Member

faz isso que te disse compras o adaptador ou entao um cabo que seja s-video numa ponta e scart noutra

5. R!pp3r

R!pp3r Power Member

A porta em questao é esta:

Partilhar esta Página