1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ver o pc em tempo real noutro monitor?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Crazy*Killer, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2273)

1. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

é assim, tenho um portátil, e queria ver o que estou a fazer no portátil no monitor do outro pc, ou seja, queria um programa que funcionasse por rede, que desse para visualizar o outro pc no meu monitor, mas em tempo real....

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Se tiveres o xp, basta configurares o remote desktop... funciona bem, não precisas de instalar nenhum programa.

3. TosteX

TosteX Powre Membre

4. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Logmein é excelente mas para ser usado pela internet. Penso que no caso dele, os pc's estão um ao lado do outro, ou seja devem de estar em rede... e nesse caso o logmein não é aconselhávem por razões obvias.

5. J[PT]

J[PT] Power Member

RDP do windows...

Muito pratico e bastante rapido/seguro

6. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Olha que essa é uma concepção errada, se eles estiverem ligados por rede local também, o Logmein faz a ligação pelo caminho mais curto. Eu em casa controlo o PC a partir do portátil na boa com as definições no máximo sem qualquer paragem. É de facto muito bom. ;)

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Já agora, se for para ver filmes ou jogos, não dá.

8. _freelancer_

Também é errado :P pelo menos eu já consegui jogar EvE Online e ver filmes através do Logmein.

9. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Tava a falar do remote desktop, falha minha.

10. _freelancer_

Ah ok, pois esse só experimentei, nunca usei mesmo a sério. :)

11. frank

frank Banido

eu uso o UltraVNC é muito bom e facil de configurar!

12. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Ou TightVNC...

13. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Como é que fazes isso, explica aí, dava-me jeito :)

14. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu controlo o meu pc que está no escritório através do quarto. Faço streaming de música quando quero ouvir algo e a envio ficheiros dum lado para o outro quando quero ver filmes.

Partilhar esta Página