Ver o pc em tempo real noutro monitor?

romaloff

Power Member
é assim, tenho um portátil, e queria ver o que estou a fazer no portátil no monitor do outro pc, ou seja, queria um programa que funcionasse por rede, que desse para visualizar o outro pc no meu monitor, mas em tempo real....
 
Logmein é excelente mas para ser usado pela internet. Penso que no caso dele, os pc's estão um ao lado do outro, ou seja devem de estar em rede... e nesse caso o logmein não é aconselhávem por razões obvias.
 
Logmein é excelente mas para ser usado pela internet. Penso que no caso dele, os pc's estão um ao lado do outro, ou seja devem de estar em rede... e nesse caso o logmein não é aconselhávem por razões obvias.

Olha que essa é uma concepção errada, se eles estiverem ligados por rede local também, o Logmein faz a ligação pelo caminho mais curto. Eu em casa controlo o PC a partir do portátil na boa com as definições no máximo sem qualquer paragem. É de facto muito bom. ;)
 
Eu controlo o meu pc que está no escritório através do quarto. Faço streaming de música quando quero ouvir algo e a envio ficheiros dum lado para o outro quando quero ver filmes.
 
Back
Topo