Ver o que está a dar na tv no pc

Boas.
Tenho uma placa gráfica ati radeon 9600 pro instalada no meu pc, e consigo liga-la à tv através de uma ficha scart para ficar como que com dois monitores a mostrar o que quer que eu esteja a ver no pc.

Eu gostava de saber se é possível fazer o oposto, ver no pc o que está a dar na tv, seja um canal, um dvd que estja a correr, ou algo do género, sem ter que recorrer a uma placa de tv ou à internet. Já pesquisei e não encontro nada sobre esse assunto. Começo a pensar que não é possível.
Alguém conhece alguma maneira de fazer isto?
Obrigado.
 
olha eu não percebo assim muito desse assunto.....aliás não percebo muito de muitos assuntos loool

mas acho k com uma placa de tv consegues fazer isso!!! disso tenho eu a certeza.....

agora sem placa acho k não dá para ver!
 
Boas.

Não...isso não é possível sem (como tu referiste) uma placa de captura de TV ou uma placa gráfica com VIVO (video-in, video-out)...mas atenção que para este último é preciso que seja sinal de vídeo mesmo, ou seja, sinal descodificado (depois de passar por um VCR, por exemplo). Não dá para ligar o cabo da antena directamente à placa gráfica.

Cumps ;)
 
Back
Topo